Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

22/10/2009

Seda CoCriações

Shampoos e Condicionadores formulados por 7 experts mundiais em cabelos.


Assim que assisti a nova propaganda da Seda, achei super interessante e estava ansiosa para fazer um post relacionado. A linha CoCriação vem de co-criar que significa a união dos experts com Seda, que trabalharam juntos nessa nova criação.

Conheça, então, os sete experts mundiais em cabelo:

1- Linha reconstrução: reconstrói cabelos secos e danificados.

Thomas Taw – o homem que transforma fios detonados em cabelos saudáveis como passe de mágica.

2- Linha cores: cores incrivelmente belas e naturais.

Rita Hazan – queridinha das celebs de Hollywood, é uma das melhores do mundo em técnicas de coloração e manutenção de cores.

3- Linha liso: transforma qualquer cabelo em um liso perfeito.

Yuko Yamachita – desejo de beauté da maioria das mortais, o liso disciplinado é possível graças a sua técnica patenteada de alisamento definitivo.

4- Linha volume: cabelos com volume comportado e formas realçadas.

Teddy Charles – controla o volume dos cabelos, os disciplinando e destacando o que têm de mais bonito.

5- Linha força: cuida da força e atua na prevenção da queda.

Francesca Fusco – conhecida por suas técnicas que tratam os fios desde a raiz até as pontas, deixando os cabelos fortes, saudáveis e radiantes.

6- Linha cachos: domar cachos e criar ondas definidas.

Ouidad – a rainha dos caracóis dos sonhos, dá aos cabelos personalidade, definição e movimento.

7- Linha brilho: realça o brilho e a beleza dos cabelos.

Mauro Freire - o "mago das navalhas” oferece o melhor do brilho e balanço natural aos fios.

Amyghas, como vocês já viram aqui, eu uso (fielmente) os produtos de cabelo da Haskell - Cosmética Natural, mas depois que soube do novo lançamento da Seda, super me interessei e QUERO TODOS! haha.

E ai, alguém mais se interessou em experimentar?

Para aquelas que já adquiriram o produto, recomendam?

Bzzú ;*

(Kamyla)

3 comentários:

Unknown disse...

eu usei o keraforce cocriado pelo thomas taw e meu cabelo ficou suuuuper brilhoso! fiquei impressionada ;)

Unknown disse...

meu cabelo é alisado seda lisos pefeito
fica bom o sera vai estrga

FYC disse...

Lúúúcia, acho que não estraga nããão!
vc ja usa seda? se ja usa e gosta do resultado, acho que esse só vai te trazer benefícios...

brigada pela leitura!!!bjssssssss

Postar um comentário