Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

28/09/2009

Cabelo: meus cuidados


Sabemos que os cabelos têm um papel fundamental na composição da nossa aparência. E ter cabelos bonitos e saudáveis não ocorre ao acaso, é preciso ter cuidados diários para tratar e, principalmente, prevenir os danos.

Pensando nisso, resolvi dividir um pouco do meu "momento de beleza" com vocês e sugerir a linha de produtos que mais uso/gosto:

Haskell - Cosmética Natural
(Mandioca)
Como meus cabelos passaram por uma tintura/luzes a pouco tempo, precisou urgentemente de uma super hidratação. Ainda mais fazendo uso excessivo da chapinha né, que pode contribuir muito para o ressecamento dos fios.
Além do uso diário com o shampoo e o condicionador, uso uma vez por semana a máscara de hidratação. A linha haskell nutri através das vitaminas, proteínas e minerais presentes no extrato de folha de mandioca, devolvendo brilho aos cabelos opacos, fortalecendo, amaciando e estimulando o crescimento (que eu A-DO-RO! haha).
Resultado:
Cabelo da minha mamis
Meus cabelos

Claro que, o produto que eu uso é para o meu tipo de cabelo (ah! a mamis também aproveita). Mas, se por acaso não servir para o seu, não se preocupe! A linha oferece vários tipos, para saber o mais adequado ao seu acesse: http://www.haskellcosmeticos.com.br/
Já estava com saudadeeees! ;**
(Kamyla)

0 comentários:

Postar um comentário