Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

08/10/2009

Schutz verão 2010!


A Schutz é definitivamente uma marca amiga.

Sempre trás aqui pro povo tupiniquin as versões dos mais-mais das gringas! Haha

A marca, que iniciou suas atividades em 1995 (teenager, né?), aposta nas tendências atuais e caprichou na sua nova coleção.

Daí que fiz as montagens mais porcas do mundo (sério, "me superei-me "total!) pra mostrar pra vocês os achados do verão 2010!

Saltos. Geeente, repara o tanto de azul! Adoooooro!




Beeem que eu disse aqui que estava procurando uma sandália azul cobalto e essa cisma foi desde o início do inverno (diz ae, kamyla! haha)... To super tentada com essas!

Gostei bastante da proposta da marca. Achei as cores bem legais (bastante neon, eu que não selecionei os modelos em todas as cores), o design super interessante e bem trabalhado nas tendências (olha o tanto de tachinhas!) e muuuito salto agulha!

Tinha visto na revista Criativa que a tendência "agulha" estava de volta, mas não tinha reparado que já estava com tanta força assim e ainda não sei se gosto/quero...

Rasteira.

Adorei! Acho que teve uma boa variedade, indo da mais básica de todas (que dá pra fazer esse Do It Yourself) até as mais elaboradas.

Olha que lindas essas com tachas! Adoro rasteirinhas trabalhadas, meu lado Carolina Dieckmann grita! Ahahaha

Ah, e vi um post super legal lá no blog futilish falando sobre as rasteirinhas que aderiram às tachas. Vale a visita ;)

Sapatilhas.
Gostei da primeira! Um neon bem lindinho, mas de resto, tem poucas opções e nada atraente...

Bolsas. As inspirações reinam na Schutz , cara! ahahaha


Temos versões da 2.55 (olha que linda essa pink) e Goyard pra desfilar lindamente sem machucar o bolso!

Ah, e tem clutch lá também! Pequenas, fofas e não cabem nada, mas são perfeitas pra quase tudo, né? ahahaha

Repararam na douradinha? O dourado está super presente nas coleções. Particularmente, não gosto muito desses brilhos (leia-se gliter/purpurina mErmo!) no dourado que, por si só, já chama atenção... mas tudo é questão de bom senso na hora de usar, né? Até porque você não vai querer sair por ai dando uma de Darlene-eu-chamo-e-você-treme desfilando com sapatilhas e bolsa dourada com gliter, vai? ahahaha
Acho mesmo que a Schutz vai fazer a alegria de muitas bonitas nesse verão! ADOREI!

2 comentários:

Samantha Almeida Chalegre disse...

Amei as sapatilhas!!!!!!!
Meu Deus, sou muito básica!

Bjs...

FYC disse...

Bonita, tem muito outros modelinhos lá no site!
aliás, o site é beeem recheado, sabia?


beeeeeeeeeeeijos

Postar um comentário