Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

27/10/2009

Inspirações cabelos

Como vocês viram, 90% dos looks que peguei pra montar meu baú das inspirações de makes foram retirados do Dia de Beauté (Por que será? Rsrs). E agora, com as inspirações “cabelais”, não será diferente...

Tentei separar os que realmente me encantaram, independente de tendências, ok?

Diana Kruguer

Bem que a Vic disse aqui , que ela é musa. Ô bonita pra caprichar nos penteados, olha:


Sou apaixonaaada pelo terceiro. Sei que o laço ajudou, mas, gente, não é uma coisa de lindo?

Num geral, são coques baixinhos, com topo soltinho (ou não) e trançinhas (pode ser grampinho também!) em detalhe que deixam o visual lindinho e phyno!

Assumo que não sou de sair com os fios presos (pra festinhas e ventos mais baphinhos, aposto no amado liso com ondas), mas guardo com muito carinho esses looks porque sei que vou usar cada um deles! Meus mimoooos! Haha

Agora, vem o momento “PÁRA TUDO” (Alô? Ricardo Eletro?)...

Olha isso:

Juro que depois de ver essa trança, ela foi nomeada minha musa eterna! Hahaha

Amo tranças e essa de espinha de peixa na lateral, conquistou meu coração pra sempreee!

Por falar em tranças, olha que lindo o look da amiga sofrida Jennifer Aniston:



Fofo, né? Um charme na produção sem transformar o look em uma coisa muuuito phyna...

(ruguinhas assumidas com dignidade,mas a gente sabe que todas foram causadas pelo Brad...)

Aposto 100% no poder das tranças e tenho várias separadas, olha que lindas essas:
Fina, grossa, embutida (adoro! Mesmo conhecendo muita gente que não acha legal – ooooi, amor! Haha), com fios presos ou soltos, acho super feminino!
(A última foto foi colocada de última hora. É a Camila do G.E. com uma trança muito fofa!)
Rabo de cavaloaaaan

J.A. again! Adorei esse bem soltinho, tipo sai-de-casa-correndo-não-me-olhei-no-espelho-e-to-linda! haha
Um coisa mais simples e ótima pro dia que seu cabelo está de mau humor... haha

Gostaram? Não coloquei nenhum tipo de cabelo liso e/ou ondulado, porque a gente vê todos os dias, né? haha

4 comentários:

pribrandt disse...

bah, musa eterna meeeesmo..hehehhhh
bjim

FYC disse...

Ah, sou apaixonada na criatividade dela...
ta semrpe tão feminina! um charme!
musa eterna, pri!
hahahaha

beijooos

Pam disse...

Nossaaaaa...aquela trança lateral ta linda mesmooooooooo.. eu adoro tranças...sempre vou para a facul com elas...rs...

e a Jannifer... aaah ela é linda d qualquer jeito... vai eu sair com o cabelo presso daquele jeito... igual a um leao..kkkkkkrs

FYC disse...

hahahahahaahhahaahaha
eu AMEI essa coisa meio leão mesmo hahaha

num ta uma COISA essa trança? AMO!
ah, queria entrar no seu blog (vi que pelo menos vc tem cadastro aqui no blogspot), mas não consegui =/

beeeeeeeijos, bonitaaa!

Postar um comentário