Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

02/10/2009

Meus colares

Depois que vi o post da Camila (Garotas Estúpidas) sobre o seu colar de nome, me apaixonei! Fiquei super ansiosa para achar um lugar onde fizesse o meu por um preço bem amygo.

Foi aí que consegui encontrar uma loja de jóias que personalizava esses colares – HÁ! Fui fazer o orçamento com meu namorado (já que ele iria me presentear, né!), gostei tanto do preço (90,00) que encomendei na hora o meu ^^ haha.

Fui pegar toda alegre o meu colar depois de uma semana esperando. Quando vi, quase tive um “coma estético”, pois não tinha ficado do jeito que eu queria (aff!), logo pedi para refazê-lo (ô garotinha irritante! Haha). Daí, quando fui pegá-lo novamente... simplesmente A-DO-REI! Me senti a própria Carrie do filme Sex and The City.

Além dele, como a Nathy já postou aqui sobre as correntinhas amadas que estão fazendo o maior sucesso. Estava doida atrás de um colar de lacinho super barato (CLARO!) para entrar na minha coleção.

Foi quando minha mãe (fofa como sempre!) comprou um de ouro e me deu de presente (não lembro o preço). Ele é um pouco menor do que “os normais”, mas fica tão meiguinho que eu A-MEI!

E vocês, gostaram?
Super beijoos! ;*
(Kamyla)

2 comentários:

andrea - vanguarda disse...

Olá,
Acho linda, minha filha tem um. Mas não parece com meu estilo.
abraços

FYC disse...

aaaah, um charme, né?
a kamyla achou um lugar especial porque procurei como uma loooouca pra fazer o meu e acabei desistindo e ficando com o de laçinho mesmo! haha

beijooos e brigada pelo comment!

Postar um comentário