Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

15/10/2009

Inspirações de MAKE!

Sabe quando você ta passando pelo blog que adora ou folheando sua revista preferida e bate o olho naquele look perfeito?

Ok. Nem sempre encontramos o conjunto make+cabelo+roupa perfeito em um único ser vocês sabem que até no Red Carpet onde as bonitas ficam hoooras trabalhando a beleza, isso é difícil... -, mas quando analisamos separadamente cada um, podemos juntar tudo e montar a mulher perfeita, né? Haha

Já canseeei de ver looks de famosas em anônimas e isso tende a repetir cada vez mais! Vi em alguns blogs que muitas it girls e blogueiras que acompanhamos também separam os looks em um arquivo, tipo um baú das inspirações! Haha

Agora você me pergunta, E DAÍ? haha

Daí que super serve de inspiração e que todas nós devemos montar um djá! Por que? (HAHA atóóóron) Porque quando surge aquele evento ou aquela festa que você quer arrasar (leia-se fazer bonito pra uma inimiga, um ex, o atual, um deus grego ou, o melhor de tooodos, pro seu espelho), o baú é a nossa salvação pra copiarmos um look – leva naquela costureira bapha que ela resolve, sabe como é? Haha-, ou, de preferência, criar um look-tudo com o que temos no armário seguindo a proposta apresentada pela bonita da foto.

Então, resolvi fazer um teste e, de uns meses pra cá, tenho separado alguns looks que gosto.

Vamos começar por makes?


Whitney Port


Adorei! Olha que linda a combinação do delineador preto, cílios postiços perfeitosvê se aprende, Kim Kardashian...- e a sombra dourada que ela usou só embaixo.



Amei esse detalhe da sombra! Deu um charme, né? Achei bem leve e super diferentinho... Ótimo pra uma saidinha noturna baphinha! Haha

Emma Whatson



Make incocente que eu amo!


Reparem a pele dessa pessoa, gente. Linda de morrer mostranho as sardinhas!

(1) Quem olha, pensa que ela (AH, TÁ!) ficou uns 5 minutos em frente ao espelho, pegou uma tirinha vermelha que o cachorro tava brincando amarrou no cabelo e foi-que-foi! Haha
A sombra vem num mix bem clarinho e o douradinho desce que desce mais uma vez – sim, eu realmente amo isso!

(2) Amei com força esse make mais noite! A pele quase nada tá perfeeeita e o cílios (tem postiço discreto e amigo no meio) beeem marcados (meu vício eterno!). Um make nada que eu acrescentaria um delineador básico pra ficar perfeito!

Pulem a parte do buço por fazer, por favor! HAHA

Blair Waldorf
A amada Blair e seus olhos bem marcados


Escolhi essas duas, porque seguem a mesma proposta - olhos escuros -, mas são aplicadas de formas diferentes...



(1) Um escurinho básico, né? Assim como ela fez, super vale misturar tons escuros! Dá um diferencial bem bacanudo...

(2) Preto e prata! Não gosto muito de brilhos gritantes, mas adorei esse contorno com o mix das cores embaixo! Diferente da Whitney, o preto acompanhou a sombra prata e ficou bem digno!

Ah, acho que vale acrescentar gente que entende do assunto como a Claudinha do blog Beauty by Claudinha Stoco. Ela sempre faz os olhos marcados no estilo bem Blair que acho lindo! Olha:



Vale a pena guardar no baú também! ;)

Olhos marcados, pele perfeita e boca nada – to amando loucamente! Haha

Bonitas, esses são alguns dos vários tipos de make que separei aqui pro meu arquivo, mas acho que deu pra ter uma noção legal das minhas inspirações ...
Ah, não ressaltei a parte do batom e do blush porque achei que as cores usadas pelas phynas nas fotos foram ideais, concordam?

O próximo dessa série é sobre cabelos – uma mais lindo que o outro!

6 comentários:

Bela Brasil disse...

Nossa.. que makes são essas.. As atrizes ajudam um pouco né?!
To dando uma visitinha e adorei!
Me tornei seguidora!!
Depois passa lá no meu se gostar virá seguidora tb!
Bjim
http://1001cosmeticos.blogspot.com/

Luciano Freitas disse...

e depois de tudo isso, a pergunta que não quer calar: o que essas blogueiras estão fazendo na minha turma de Comunicação? hahuahua... muito entendidas de moda, carai...rs.

VÃO FAZER DESIGN DE MODA! rs
(tô brincando..rs)

disse...

Nossa, preciso montar esse baú também. Deve dar uma ajuda boa. Estou seguindo vcs. Bom fds! Bjos

FYC disse...

Bela, fato que ajudam, mas acho muito válido tentar fazer em casa! hehe
vou passar no seu =)

Luciano, ahahahaha
eu levo como uma futilidade que adoooro, de verdade! quem sabe um dia uma coluna em uma vogue da vida?

Má, bonitaaaaa, monta mesmo! ajuda e muito! ;)

Claudinha Stoco disse...

aii brigada!! essa foi uma das minhas makes favoritas também!! =D

Beijos

FYC disse...

Claudinha, você é uma foooofa! haha
pois é, a-mei as duas!
beeeeijos

Postar um comentário