Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

28/10/2009

Puket: para dormir linda!

Sempre que vou ao Plaza Shopping reparo nas coisinhas fofas da Puket. É tudo tão colorido e tão fofo que dá vontade de comprar uma peça de cada coisinha pendurada! haha

Pra quem AMA meias coloridas e divertidas como eu (uso lindamente - com calça, óbviu! haha), vai se encantar com a variedade que a marca oferece. Além de design inovador, elas são MUITO macias! Sério, gente, tenho uma meio felpuda (absolutamente TUDO pra dormir sem fazer a creyça) que é uma coisa! Boa até de apertar, sabe?

A qualidade é ótima, a textura perfeita, o design lindo, já o preço... A marca definitivamente não é bff. Os preços são salgadinhos, mas acho que vale a pena!

Olha que lindos esses modelinhos pro baby:
O que são essas sapatilhas?
Se já tenho loucura em morder pés de bebê, imagina com uma dessas peças? Uma perdição! haha
Ah, os últimos brilham no escuro! Os pequenos devem adorar!



Ok. Quem vai comprar os de onçinha levanta a mão! HAHA

Tem umas bem legais que separam os dedos, sabe? Tenho uma linda dessas, mas não achei no site (que é até fofo, mas nada prático) pra mostrar pra vocês...


Olha esses mimos que lindinhos! Amo caixinhas e frescurinhas (f)úteis coloridinhas ...

Ótima opção pra comprar um presente bacana e diferente, né?

Adoro e super recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário