Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

06/01/12

Blog OFF!



Como vocês podem observar, o blog está um tempão desatualizado, isso porque a equipe FYC estava com muitos compromissos e não tinha tempo disponível para as atualizações. Além disso, a equipe está com várias ideias e planos para um novo blog, bem melhor e mais atrativo. Vamos dar entrada nessas mudanças e assim que tiver tudo certinho, avisaremos!

Desde já agradecemos! Obrigada pela compreensão!

Beijos!

04/08/11

Dia de Beauté na Carmen Steffens


O FYC foi convidado para o DIA DA BELEZA na CARMEN STEFFENS que acontecerá hoje no Plaza Shopping em Niterói. 

E no dia 10 de agosto, quinta-feira vai ter a inauguração da CS em Icaraí, será a partir das 18h no I Fashion, em Icaraí.



Aproveitem meninas!

Beijoooos, Kamyla.

03/08/11

Tenis de onçinha - FARM


Meninas, estava dando uma olhada na nova coleção “Eu quero Festival”, da FARM, e de cara achei uma peça que já tava querendo há muuuito tempo: tenis de onçinha!


Cara, ele tem pelinhooos! Um beijo, perfeição!

De acordo com o E-farm, ele sai por R$ 229,00 no RJ e R$ 251,90 em todo o Brasil. Achei o preço meio salgadjénho, maaaas… é muito amor!

05/06/11

FYC no Fashion Rio


É, e a semana de moda se foi, mas deixaram as tendências do nosso querido verão 2011/2012. A equipe do FYC pôde assistir aos desfiles da Totem, Coca Cola Chothing com a nossa IT GIRL favorita Olivia Palermo e da Maria Bonita Extra. Os desfiles foram um arraso total, fora as celebs que encontramos.

E, mais uma vez registramos nossos looks:


Ps.: Entraremos em semanas de provas na faculdade, por isso, o blog não será atualizado. Mas, assim que acabarem as agitações, postaremos um resumão com as principais tendências desfiladas no Fashion Business e Fashion Rio e tudo o que mais rolou por lá.

Beijoooooos! Kamys

29/05/11

Programação da 18º edição do Fashion Rio


O Fashion Rio, um dos eventos de moda mais importantes do País, acontece de 30 de maio e 4 de junho no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, e divulgou o line up de desfiles. A edição Verão 2012 terá como tema o Universo Tropical que desenhou o lifestyle brasileiro, repleto de criatividade e sensualidade.

Segunda-feira, 30 de maio
17h00 Alessa
18h00 Acquastudio
19h30 Melk Z-Da
21h00 Patachou
22h00 2nd Floor

Terça-feira, 31 de maio

18h00 Totem
19h30 Salinas
21h00 Espaço Fashion
22h00 Oestúdio

Quarta-feira, 01 de junho

17h00 Ágatha
18h00 Andrea Marques
19h30 R.Groove
21h00 Coven
22h00 Blue Man

Quinta-feira, 02 de junho

17h00 Filhas de Gaia
18h00 Coca Cola Clothing
19h30 Maria Bonita Extra
21h00 Têca
22h00 TNG

Sexta-feira, 03 de junho

17h00 Triya
18h00 Herchcovitch
19h30 New Order
20h30 Giulia Borges
22h00 Lenny

Sábado, 04 de junho

17h00 Walter Rodrigues
18h00 Nica Kessler
19h30 Cantão
20h30 British Colony
21h30 Ausländer
Falando nisso...
Rio-à-Porter, salão de negócios de moda e design oficial do Fashion Rio, importante ferramenta de marketing, relacionamento e plataforma lançadora de tendência, conta com infra estrutura e serviços de padrão internacional para que expositores e compradores possam realizar negócios em um ambiente funcional e agradável.

DIA 30/05 – SEGUNDA –FEIRA
14h – WASABI
16h – ARMADILLO
17h– DATSKAT

DIA 31/05 – TERÇA-FEIRA

13h – BASTHIANNA
15h – LIMITS
16h - NATURAL COTTON COLOR

DIA 01/06 – QUARTA-FEIRA

12h – SKINBIQUINI
15h – MY PHILOSOPHY
16h – BIANCA MARQUES

Para saber sobre as palestras, clique aqui.

Beijoooos! Kamys

28/05/11

Esmalte da semama: azulcrination

Confesso que nunca fui com a cara dos esmaltes metálicos, mas adorei esse esmalte e não resisti! haha
Passei duas camadas do Lápis Lázuli e uma camada do Azulcrination, ambos da Risqué.


Quando conheci a coleção, me apaixonei por todos (e isso é raro hein! haha). A coleção é Risqué Rock’n'Roll by Isabeli Fontana. Um arraso!


Gostaram???

Beijooooooos! Kamys

Niterói em Moda

 O Niterói em Moda é um evento de moda e comportamento para promoção e divulgação de novos talentos da cidade. Um importante espaço de geração de negócios entre as marcas participantes, varejistas e multimarcas convidadas. São palestras, desfiles, oficinas, espaços interativos de beleza e arte, exposição de fotografias, shows, para um público qualificado e diversificado da cidade.



Conceito inédito na cidade, o Niterói em Moda promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estudantes de moda e estimula o crescimento e a organização do setor. Com patrocínio do Sistema Firjan e Universo e realização e produção da Zaire Marketing Promocional o evento acontece dia 30/06/2011, das 14h às 23h20, no Teatro Popular de Niterói. A entrada é gratuita!

Bom, fiquei sabendo do Niterói em Moda há pouco tempo e me interessei bastante por ter vários atrativos, não sei bem se o FYC vai cobrir, mas para vocês que se interessaram e moram próximo, vale a pena dar uma conferida. 
Para mais informações e cadastro clique aqui.

beijinhos, Kamys!

FYC no Fashion Business

O que é bom dura pouco! A semana de moda do Fashion Business acabou, mas para nossa alegria continuar, ainda temos a próxima semana com o Rio-à-Porter e Fashion Rio para cobrirmos, aproveitamos somente um dia do evento e assistimos ao desfile da marca LIX que na semana, postaremos as fotos.

Foto: Lucas Figueiredo

Beijoooos, Kamys!

06/05/11

Agenda oficial de Desfiles do Fashion Business

Está confirmada a Agenda de Desfiles da 18ª edição do Senac Rio Fashion BusinessA  maior bolsa de negócios de moda da América Latina será realizada de 24 a 27 de maio, na Marina da Glória, um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro. A abertura do evento acontece dia 23 de maio.

Dia 23 de Maio:

16h - PATRICIA VIERA e CARLOS MIELE – Copacabana Palace

Dia 24 de Maio:

11h30 - MARIA FILÓ – Tenda Marina da Glória
14h - FRANCESCA ROMANA DIANA – Tenda da Marina Glória
16h30 - STA EPHIGÊNIA – Tenda Marina da Glória
18h - GIULIETTA - Tenda Marina da Glória
21h30 -VICTOR DZENK – Copacabana Palace

Dia 25 de Maio:

11h30 - MARA MAC – MAM
16h - MARY ZAIDE – Tenda Marina da Glória
18h - CHOLET – Tenda Marina da Glória
20h - LIX – Tenda Marina da Glória

Dia 26 de Maio:

10h - CAVENDISH – Copacabana Palace
15h - BARBARA BELA – IAB-RJ
17h - AFGHAN – Tenda Marina da Glória
19h - SACADA - Jockey Club
20h - OH,BOY! - Jockey Club
21h - ADDICT – Jockey Club

Estou super ansiosa!

Beijoooooooos! Kamys

22/04/11

Achado bapho: Cupcakes

Ontem quando minha mãe foi comprar meus chocolates da páscoa, passou por um quiosque no Plaza Shopping de Niterói que chamou muito sua atenção e logo lembrou de mim (CLARO! haha). 

Chama-se Vintage Cupcakes, muito fofo né gente?! Como o nome já diz, vários tipos e sabores de cupcakes a venda e melhor, ainda aceitam encomendas no tamanho mini. Minha mãe não resistiu e comprou um pra ela e um pra mim.

Alguns modelos de cups que eles trabalham, são diversos sabores:


E a fofura não para por aí, olhem que embalagem graciosa! haha


Assim que soube da novidade, lembrei logo da minha amiga de blog Thamyris Fajardo que AMA essa fofura e logo liguei pra ela né?! Então se vocês quiserem aproveitar, corram! Antes que Tatá acabe com todo o estoque da loja (brinks! haha).

Beijinhooooooooooos! Kamys