Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

01/10/2009

Comprinhas de esmaltes

Depois de tantos delírios pelo maravilhoso esmalte jade da Chanel, estava esperando ansiosamente pela nova coleção primavera/verão da Risqué, assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço que trás o esmalte verde (menta) que lembra um pouco o da Chanel.

Além dele, o estilista também traz na coleção arábica, outras tonalidades como o cinza (arábia), o marrom (expresso), vermelho (grão de café) e o bege (cappuccino).

Eu já estava quase desistindo de procurar pela coleção, pensei que iria passar o natal e não iria conseguir comprar ^^ haha. Foi quando, voltando da facul com minhas amigas, paramos na farmácia e... lá estava!

Ficamos super alegres e eu acabei comprando os que eu mais gostei: o verde e o cinza. Além deles, também comprei o azul (marina) da nova coleção acqua primavera/verão da impala e fiquei triste porque ainda não encontrei o verde (sereia) que parece ser super fofo.

Bom, depois de conseguir meus lindos esmaltes, fui experimentar (CLARO!).

Eu A-DO-REI! E vocês, gostaram?

Beijoooooos!

(Kamyla)

2 comentários:

Claudinha Stoco disse...

tô loooca atrás dos novos da impala!! =D

Beijos

FYC disse...

Bonita, achamos na drogaria Tamoio!
foi muita sorte meeesmo, porque entramos por entrar e quando vi lá na última prateleira, disse:

"o Arábia" e peguei o meu!

haha em seguida as meninas (kamyla e tata) fizeram uma vergonha de gritinhos! hahaha
morri, mas to com os meus queridos! =)

beeeeijos

Postar um comentário