Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

21/10/2009

"Noite Preta"

Tava dando umas voltas pela net, quando vi uma chamada do show de gravação do primeiro DVD da minha amiga Preta Gil chamado “Noite Preta”

Dei uma olhadinha nas fotos dos famosos tupiniquins e vi que a Carolina Dieckmann foi com um curativo (grandinho) no rosto! Segundo o site EGO, tudo se deu por conta de um inseto... éca! Hahaha



Além da musa, estavam lá Cláudia Jimenez Foguenta da Silva, Angélica, Luciano Huck, Lulu Santos, Gilberto Gil (não me diagaaaaaammm) e Ana Carolina (te dedicooo!).

Tudo lindo até ai, né? NOOOT!

Porque depois de muuuuuito agarra-agarra com o boy, Pretchinha me aparece assim:



Agora eu te pergunto: PODE UMA COISA DESSA?

Preeeeeta, eu te adoro e sei que seríamos grandes amigas gritando “ALOKA” pra todo mundo, mas esse vestido além de seguir uma vibe narcisista cruel, te deixou com 400kg!

ASSIM NÃO DÁ!


Continuo te amando... haha

2 comentários:

pribrandt disse...

kkk...que sarrinho...adoro ela, mas essa camiseta-vestido ficou péssima mesmo..
bjim!

FYC disse...

hahahaha
eu morri quando vi, porque juro que sou looouca pra ser amiga dela! ahahahahahaha

beijos

Postar um comentário