Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

05/10/2009

Wanessa Carmargo: deprimente ...

Sei que todas nós gostamos de mudar o visual. Um corte bem feito e uma tintura bacana levanta o ego de qualquer bonita,né? Wanessa Camargo que o diga...

Tava reparando, gente, como essa menina mudou né?


(As fotos não seguem a ordem das mudanças. Fonte: Ego)

Ela já assumiu em várias entrevistas que era insegura, infantil e não sabia lidar com o sucesso na época do “meu mundo cai-i-iu...no instante em que eu me vi sem você-ê-ê...”Alô? Dadô?.
Acho meeesmo que tudo isso reflete nessas mudanças descontroladas - principalmente no aplique e na franjinha... Tenha piedadeee! HAHA . Pra mim, ela ainda não se achou, não sabe qual segmento/rumo dar na carreira pra ter o sucesso de volta... E o pior: Ta achando que é roqueira! ahahaha


Juro que acho graça cada vez que vejo algum look ou atitude da bonita. Sei que ela tem seguido tendencinhas e está numa vibe meio Rock leve e legalzinha, mas qualquer um vê de longe que aquilo não tem nada a ver com ela! Não adianta tingir os fios, usar tachas e por as pernas de fora, porque fica, tipo assim, ridículo!
Não acho válido vestir-se de maneira despojada, cool ou seguindo qualquer tendência quando aquilo não fala nada sobre você... Acho fake, feio, sem graça...


Morri quando vi esse look dela no VMB.

DEPRIMENTE...

UPDATE: Algumas bonitas vieram me falar que esse vestido é feito de diamantes! Ok. Não tinham fontes pra "provar" e eu confesso que não to animada pra procurar... Mas quer saber? What fuc... ops! E DAÍ? haha Pode ser feito do que for amigans, porque não passa de uma questão de opinião! Que fique claro que a-do-ro receber e-mails com o que gostaram ou não aqui no blog, mas tem de ter democracia, né? Ah! vale ressaltar que assim como no post da Rihanna, não faço referência à carreira, até porque vivo cantarolando músicas das bonitas.. rsrs BEIJOS!

2 comentários:

Dani disse...

Mas de todas as fases acho que ela tá melhorzinha agora.
Bjinhos
Dani

FYC disse...

aaah, também acho, dani.
No quesito cabelo, gostei muuuito quando ela deixou bem curtinho e agora, acho que o loiro combinou... não ficou tão fake...

mas no geral, vejo tuuudo mto montado, sabe?

boniiiiiita, brigada pela visita!
beeeeeeeeeeeeeeijos

Postar um comentário