Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

13/10/2009

Aprovado: Pantene Tratamento Noturno


Chego em casa depois de mais um dia de escravidão do pacote trabalho+faculdade e encontro o Pantene tratamento noturno no meu quarto. Viro pra minha mãe com cara-de-quem não-tá-entendendo e ela diz: Você acha que só você lê blogs? HAHA MORRI!

Daí que resolvemos testar o produto por uma semana e toda noite partíamos pro ritual de beleza em família - adoooooooooooro! Haha

Agora vamos ao que interessa por favor? rs
O tratamento promete recuperar os danos que causamos aos fios no decorrer de um ano (gritei quando soube porque como vocês viram aqui, já fiz muita besteirinha...). Segundo o site da marca, o Tratamento Noturno Pantene Restauração Profunda penetra em cada fio do cabelo, ajudando a repará-lo, melhorando e estrutura capilar. As Pró-Vitaminas e aminoácidos de sua fórmula são absorvidos durante a noite, atuando profundamente e devolvendo vida e hidratação aos seus cabelos. Não mancha o travesseiro. Sem enxágue.

O produto tem um tamanho bom, a embalagem segue o padrão da marca (nada muuuito atraente) e o preço é bem amigo (comprei por R$7,99 nas Drogarias Tamoio) . Tem um cheiro agradável – pra quem usa produtos da marca como eu e gosta do cheirinho, vai aprovar! – e a textura é...meio pastosa sem ser grudenta, sabe? Quando colocamos na mão, é grossinho, mas depois que passamos no cabelo, fica uma camada beeem fininha, tudo bem longe do estilo kolene de ser das piriguetys (medo! haha)

Daí, colocamos uma pequena quantidade (apertamos uma vez até o final e uma outra até metade) porque sofremos com cabelos oleosos na raiz e seco nas pontas (omfg!). Passamos da metade até as pontas e fomos dormir lindamente.

O resultado?

Tá certo que não vi nenhum milagre, mas após uma semana de uso diário, notei os fios mais soltos, brilhantes e macios.

O tempo para notar real diferença é de um mês, mas quis vir aqui falar pra vocês porque tenho recebido tantos elogios ao meu cabelo ultimamente que to me sentindo linda, sabe? HAHAHA
Bom, gostei do resultado. Como disse, ainda faltam 3 semanas para completar o ciclo e atingir o tempo necessário pra ver o verdadeiro resultado, mas, por enquanto, ta super aprovado!
Depois faço um update, tá?

0 comentários:

Postar um comentário