Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

16/10/2009

Maria Bumachar: Acessórios incríveis!

Tá procurando acessórios de bom gosto, com preço amigo e material de qualidade?

A marca Maria bumachar, assinada pela design de jóias de mesmo nome, tem como característica um estilo próprio que envolve tendências do momento e um mix de materiais como prata, ródio e ouro associados ou não a pedras preciosas.

Conheci o site através da minha busca incansável pelo colar de laçinho (que já encontrei, como vocês viram aqui!), e fiquei louca quando o vi. Entrei em contato algumas vezes, mas não tive muito sucesso e acabei comprando o da Maria Bijju que eu a-mei!

Vamos aos meus preferidos? haha

Olha que lindos esses pingentes:



Não adianta, o primeiro de laçinho vai ser meu xodó pra sempre! Haha

Viram como a prata é clarinha? Minha preferidaaa!

Gosta de acessório nos cabelos? Então se joga:


Amei o primeiro e os arcos de laçinho... oooown! Haha
Dá todo um charme naquela roupinha super básica ;)

Aneis

Quem me conhece sabe: eu não vivo sem anel! Tenho essa mania desde bem novinha (tuuudo culpa da minha mãe! Haha), mas confesso que não fiquei louca quando vi os modelinhos lá no site...

Separei os que achei mais diferentinho e levaria o primeiro e o segundo pra casa...

Brincos

Prata e/ou pedra:



Pedras:


Ameeeei! Fiquei encantada com os detalhes das peças. Muito phynas, né?
A versatilidade também é um ponto super positivo! Comprando um, você pode desfilar com dois!
Que beleeeza, um bom motivo pra correr no site e comprar todos de uma vez, né? haha
ALOCA! (alô? Pretchinha?) haha
Super vale o clique!
Update: Gente, bom deixar claro que não conheço o processo de entrega, ok? Caso alguma bonita já tenha comprado, por favor, manifeste-se! ;)

1 comentários:

pribrandt disse...

owwwwn..amei o primeiro lacinho também!
bjim

Postar um comentário