Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

31/10/2009

Vogue - Natureza Selvagem

Tramas rústicas, tons terrosos e alaranjados resgatam a originalidade do estilo artesanal brasileiro. Passarelas e vitrines voltam-se para as areias inspiradoras das praias cearenses e do deserto africano.

As produções da temporada pedem uma visita à savana africana, estampas de bicho, corte de alfaiataria e tecidos estruturados. Usadas na medida certa, as referências desse estilo clássico rendem combinações práticas e elegantes para o dia-a-dia.

SAFÁRI: Vêm da África os tons terrosos e modelitos tipo cargo perfeitos para sobreviver ao calor com elegância.

ÁFRICA: Guerreira fashion que se preze vai encarar o verão como se estivesse numa expedição nas savanas: com cáquis, verdes e total espírito de aventura.

ANIMAL: Monte seu zoológico particular com prints, couros e formas de animais. A febre das selvas vai dominar o território urbano.

ONÇAS: Vire uma fera se o seu guarda-roupa ainda não tiver a estampa que é unanimidade da temporada.

COR DO MÊS: A energia marítima dos vários tons de coral, laranjas superfemininos de alta vibração e alta voltagem.

ÍCONE FASHION: Lauren Hutton, faça como a ex-top que já estampou 38 capas de Vogue nos anos 70 e 80: adote o estlo safári para se jogar na selva urbana.

Amigans, desde que assisti ao 5º episódio da Temporada de Moda - Capricho, me apaixonei pelo editorial que teve como tema: Safári Fashion. Estou adorando essa "nova moda" e PRE-CI-SO comprar alguma peça de estampa bem animal, já que ainda não tenho. ^^

E vocês gatchéenhas, o que acham dessa moda?
(Kamyla)

0 comentários:

Postar um comentário