Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

12/08/2009

Preciso de hoje: Rasteira com pedra


Sempre gostei de abrir a boca e dizer: eu que fiz.
Por isso, desde pequena, quando minha mãe não queria ceder aos meus pequenos e absurdos caprichos de barbies de 800 reais (Ah, tá! haha), aprendi a me virar sozinha e montar o que queria do meu jeito. Na 4ª série vendia bijjus feitas com miçangas e ganhava meu próprio dinheiro pra gastar em bala e pizza na hora do recreio haha – geeente, ÓBVIU que minha mãe me dava dinheiro, mas eu sempre gostei de ter um trocadinho pra chamar de meu! Era bem criativa e fazia umas pulseirinhas bem legais pra época...

O tempo passou, eu parei com a mulamba, mas essa minha vontade de fazer do meu jeito continuou firme e forte. Se não acho o colar de pérolas do tamanho que quero ou acho por um preço absurdo, corro pra uma dessas lojinhas que vendem acessórios pra fazer bijju e monto o meu. Foi assim com quatro colares, inúmeras pulseiras e até sapatilha (fiz um laço bafoo pra colocar em uma sapatilha antiga e sem graça).

Essa introdução toooda é pra dizer que PRECISO de uma sandália-base pra montar minha rasteirinha dos sonhos. É bem simples, só tem de ser caramelo, com tirinhas finas e beeem rasteirinha mesmo, nada de 1 cm de “salto”, quero pé no chão total!

Daí, que descobri que a Farm (DE NOVO? Haha) já tinha feito o modelo que eu sempre sonhei, e eu, irritantemente, não soube...

Olha:




Preciso dizer que morri quando soube?


Surtei de verdade quando vi, porque até as pedras são da cor que quero...


Como dá pra ver, o modelo é bem simples, mas é uma dificuldade pra achar! Já procurei em várias lojinhas pelo centro do Rio e de Niterói e NADA! Fico tão deprimida, amigans...


Mas depois de ver esse abuso com a minha pessoa, vou caçar essa sandália – não a da Farm, porque não tem mais em nenhuma loja – em qualquer lugar! E pra começar vou nesse final de semana na lojinha que compro as coisinhas de bijju pra comprar minhas pedrinhas amadas! HÁ, que feliz!


Óbviu que não vai ficar igual, mas se ficar parecida, já fico felizooona mesmo!


That´s all...


To aqui, frustrada mas com fé...


UPDATE: geeente, deixa eu esclarecer uma coisinha: eu não ganho absolutamente NADA da farm por postar coisas sobre a marca. Falo do que gosto; porque gosto é isso é tudo! Realmente gosto da marca e, mais uma vez, achei a minha sandália-desejo lá... Ô CARMA!

(Nathalia)

1 comentários:

Nycolly disse...

adorei a sandalinha de lá, um mimo!
qnd vc fizer a sua, coloca no post pq fiquei super interessada. hahaha ;)

bjooos!

Postar um comentário