Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

14/08/2009

Preciso do mês: Correntinhas amadas

Pelo título já dá pra perceber que é uma questão de sobrevivência, né?

Já tem um tempo que ando atrás de três colares: um personalizado (com uma palavra já escolhida em latim - nada de nome...), um de laçinho e um de pedra.

Quero pra usar tudo junto, tipo as correntinhas de todos os dias, sabe?

Daí que olhando o G.E. – isso já tem um tempinho -, vi um post sobre o colar personalizado que a Câmila fez, e links das lojinhas amadas que fazem. Entrei nos dois sites e, tipo assim, to in Love ATÉ HOJE com a Maria bijju Store.

Sabe quando você quer absolutamente tudo? O site causa esse efeito e eu sei que só quando eu comprar pelo menos um colarzinho, vou me sentir "recuperada"...

Sente o drama:



O personalizado tem em estoque porque é feito sob encomenda, o de Coração com Quartzo branco tinha até semana passada e o de laçinho eu nunca encontrei em estoque. Não comprei ainda porque tem de pagar sedex e quero aproveitar pra comprar tudo junto, course!
Fiz o cadastro no site pra ser notificada quando o de laçinho chegar e, na tentativa desesperada de tê-los no meu pescoçinho no dia do meu aniversário (07 de setembro), mandei um e-mail pra fofa da Amanda (responsável pela marca) dizendo que queria muuuuito me dar de presente, e ela (uma flor!) disse que assim que tiver em estoque, vai anunciar no site, então, FICA DE OLHO – ah, fiquei toooda-toda quando ela disse que faz aniversário junto comigo... HÁ -!

Pra entender melhor essa minha saga por correntinhas e meu momento paixão total pela Maria Bijju, fiz uma montagem porca (ah,ta! nunca foram, né? haha) dos meus preferidos:

(quero taaaaanto!)
Daí, tava olhando o amado it girls e vi esse post falando da marca Sis (de “sister”) das irmãs Ana Luiza e Maria Clara Antunes.

Covardia, olha:


Geeente, é muuuuito delicado, né? Amei!

Então, pra você que também quer aumentar sua caixinha de bijjus com correntinhas lindas e de qualidade, vale o clique nos sites da Maria Bijju e Sis.
Assim que conseguir as minhas, mostro, ok?
Ah, clicando nas imagens, dá pra ver com detalhes ;)
Beeeijos, gatans
UPDATE: Gentem, vcs não tão entendendo, eu COMPREI o meu colarzito de laçinhooo! Ahhhhhhhhhhhhh! haha O que escolhi não está em nenhuma dessas fotos da montagem, mas vcs acham lá no site da Maria Bijju - é um laçinho primer PRATA!

0 comentários:

Postar um comentário