Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

17/09/2009

Rei dos acessórios das celebridades!

Eu sei que vocês, phynas, já conhecem o Jack Vartanian e todos os bafos da sua marca.

Suas produções são arrematadas por celebridades e causam furdunço no bolso de quem não pode dar um bom dinheiro em uma jóia grifada (Oi? Mais alguém sente esse furdunço? Haha).

Por isso, ele é tido como referência pra marcas menores e mais amigas. A Maria Bijju e a Sis, que já falamos aqui, por exemplo, representam algumas das marcas que dão uma copiada dygna nos bafos produzidos no J.V.

Vamos as comparações? Hehe

Jack X Sis


Tem como negar que a inspiração no J.V. rolou solta? Haha

Não posso falar em qualidade dos produtos da Sis, pois não tenho nada da marca, mas é uma ótima opção pra quem quer ter uma peça de bom gosto por um preço amiguinho, né?

Acho as peças bem delicadinhas e até vejo algo de original na reprodução. Eles usam materiais bem diferentes que acabam dando uma certa identidade ao produto.

Se clicar na foto, da pra ver direitinho os detalhes ;)

Jack X Maria Bijju:



Na Maria Bijju, a gente também encontra os mais-mais do J.V. em versões com preços beeeem mais amigos.

Posso falar em termos de qualidade porque tenho o colar de laçinho da M.B. e adoooro desfilar por ai com ele! Super delicado e, a meu ver, só tem um ponto negativo: não é de prata e sim de ródio. Ponto negativo porque prefiro prata e gosto das beeem clarinhas, sabe? E com o ródio o efeito é uma prata mais escurinha, mas uso e recomendo lindamente! Haha

Ah, a Amanda - responsável pela Maria Bijju - é uma fofa e nos atende meeega bem. A única coisa fora o material do produto que mudaria na M.B. seria a embalagem de entrega. Achei sem graçinha... rs

O fato é que pra saber quais serão as novas tendencinhas must-have, tem que ficar de olho no site do Jack Vartanian e, pensando nisso, corri lá e dei um print básico na coleção Punk, olha que mimo:

Uma graçinha, né?

Quem usa?

Megan Fox e Carolina Bittencourt já garantiram os seus!

Como disse, as famosas se jogam com força nas criações da marca, então, fiz mais uma montagem porca com algumas celebridades tupiniquins! Haha


To desejando fortemente que alguma marca copie o colarzinho de anéis da musa Carolina Dieckmann. Fofo, né?
Ah!Preta Gil, Ivete Sangalo, Cleo Pires e a Carol Dieckmann selaram a amizade com um colar de guitarrinha lindo do J.V. Tipo o colar/chaveiro BFF (Best Friend Forever) que você comprou na revista e dividiu com suas amigas só que numa versão poderosa, sabe? hahahaha

Claro que essas são algumas das celebridades que apostam no trabalhão do J.V. Lá no site vocês podem ver no link “quem usa” outras rycas com colarzinhos, anéis, brincos e pulseiras.

Amigan, add agooora nos seus favoritos e sempre que puder dê uma olhadinhas nas novidades pra arrematar o seu bafo original ou esperar alguma lojinha amiga preparar um perfeito pro seu gosto e bolso.
FICADICA!

2 comentários:

pribrandt disse...

bah, não sabia que os da Maria Biju eram tão "inspirados" assim em outra marca..
bjim!

FYC disse...

Pois é, Pri... sabe aquilo de "nada se cria, tudo se copia"? é bem por ai! haha
mas o que importa é que a gente consegue os nossos must-have de acessórios por uma preçinho legal, né?

eu apoio 100% essa iniciativa de copiar! hahahaahaha

beijos

Postar um comentário