Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

10/09/2009

Aprovado!

In love total...

Trabalho aqui no Rio há 1 ano e 10 meses. Durante tooodo esse tempo, de segunda a sexta, faço o nosso amado make básico (corretivo + rímel + blush). Daí, saio do trabalho e vou direto pra faculdade, chego lá pras 23 e tantas da noite em casa, ou seja: um panda nasce na minha pessoa bem na horário da aula! Haha

Ao chegar em casa, fazia o meu amado (nem sempre...rs) ritual de beleza noturno. Tinha de passar o demaquilante (estava usando o Bi Facil, da Lâncome) e “esfregar” – chego muuuito tarde, amigan... não rola nem carinho na hora de tirar o pretão que consome minha face – até sair tudo e depois passar os vááários cremes pra todas as áreas possíveis do rosto! Hahaha

Daí que isso tava me deixando neUvosa! Sentia a área dos olhos beeem grossinha e mega cansada, sabe? Achei até que estava meio caidinha... E quando acordava, tinha um restinho do preto bem na olheira, o que significava mais um ataque de demaquilante!

Então cheguei a conclusão que culpa era do esfregar diário e resolvi testar o Shampoo Johnsons Baby na hora do banho. Vocês, phynas, lindas e cheirosas, já ouviram a Vic (Dia de Beauté) falar sobre a maravilha que ele faz, né? Lembrei disso e testei ontem a noite e...

To in Love totaaaaaal!

Tãããão mais prático e sem precisar esfregar! Muito pelo contrário, é até gostosinho! Haha

Rápido e bem prático, porque vc já está no banho mesmo, então é só pôr uma pequena quantidade e massagear! Haha geeente, sentiu a evolução da coisa? Do esfregar pro massagear! Um abuuuuso! haha

Além do preço, né? Paguei R$ 4,99! Se bem que no Bi Facil não paguei nadinha – prima que trabalha em loja de cosméticos importados é TUDO, amigan! Haha – ! E por falar nele, não vou abandonar, ÓBVIU! Mas vou dar um tempo pra minha pele... e acho meeeesmo que o Baby vai dar uma forçinha ;)

Ah, vale ressaltar que ontem eu estava usando corretivo, rímel, delineador e blush! Não ficou nada pra contar e história! rs...

Aprovado!

0 comentários:

Postar um comentário