Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

02/09/2009

Swatch: Modelitos novos!

Sei que to atrasadinha com a “nova”, mas não queria deixar de registrar aqui os novos modelos da Swatch que vi ontem na Cláudia desse mês!




Uma graaaça, né? Adoooro os modelos da marca! Aliás, uso relógio desde a maternidade, eu acho... haha

Sempre gostei e me sinto nua sem ele, sabe?As vezes cismo de tirar, porque tenho paranóia com certos anéis e pulseiras e acho que ficam péssimos com o que tenho - um modelo em couro preto da Monte Carlo - .

Engraçado que é um acessório que está sempre comigo, mas nunca parei pra juntar um dinheirinho bom e desfilar por ai com um modelo dygno... Na minha época dark de “preiboa” dei uma boa grana ( ai, que dó de ter feito isso...) em um modelinho uó da mormaii, só pra dizer que tinha... Ô época! Haha

Daí que parei pra separar meus modelos preferidos da Swatch, olha:

Lindinhos, né? Coloquei o rosa e o azul porque acho fofinho demaaais, mas a minha tara e o meu bolso batem mais forte pelo prata, course! rs

Quem sabe, em mais ou menos 2 anos, paro de pegar o da minha mãe e compro um pra chamar de meu ;) haha

Beeeeijo, gatans!

0 comentários:

Postar um comentário