Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

15/09/2009

Mudanças para "Viver a Vida"

Como estudante de Comunicação Social, ouço e falo sobre comunicação de massa e tuuuudo de negativo que vem com ela, mas sempre deixei claro que sou uma grande e acomodada vítima desse lado “negro”...

Acho que sou A alienada da turma (prefiro o título de A sincera) porque a maioria diz não assistir novela, por exemplo. Gente, COMO ASSIM? Me entrego fácil! Haha

Are baba reinooou durante “Caminho das Índias” e agora vem o velho e bom "Manuca" Carlos pra arrasar no Leblon com sua Helenitcha sempre ryca! haha

“Entonces”, vamos aos looks usados pelas globais de “Viver a Vida” ?

Vamos começar por ela, que acho linda demaaaais, Thaís Araújo:



ADOREI esses cabelos importados do Haiti jogados no baby que deixam a nossa amiga Vanessa da Mata trabalhada na inveja! Haha

Lindona, né? Cabelos “naturais”, pele da cor do pecado (trocadilhos reinam! Haha), super magrinha, consultou um personal stylist pro evento e tá toda-toda com seu atual e inseparável colar de coração.

Alinne Morais:

Linda, mas meu boy acha que com o cabelão da Moa (Da Cor do Pecado) ela fica melhor...

Eu achei um máximo! Ela já é irritantemente linda e acho que fica ótima com os fios clarinhos. Eu não consegui chegar a uma conclusão sobre o corte. Achei que deu uma ar de liberdade sofisticada... Deve combinar com a personagem.
Ah, o corpinho sempre em dia ajuda, course! Haha

Giovanna Antonelli:



A vilã da trama e suas unhas dos pés pintadas de neon mais uma vez.

Gosto dela. Não vi taaantas mudanças pra encarar a nova personagem... Diferente do seu último papel em "Três Irmãs" que me fazia surtar com aquele cabelo lindo, lembram?

Bárbara Paz:
O QUE É ISSO? haha
A ex-Casa dos Artystas na Globo, como assim, amigans? Com esse sorriso encantador, ela vai que vai... (AH,TÁ! HAHA)
Como não conheco o trabalho da moça, não posso analisar com certa propriedade as mudanças no visual, mas só de se livrar do cabelo de louca que costumava usar, já está bom...

Daniela Suzuki:



Ai, gente, posso falar? Não gostei desse cabelo playmobil sem franja não... Ela já tem a face redondinha e com esse cabelinho ficou mega estranha. Ontem vi uma cena dela e achei a atuação fraquinha demais...

Cecília Dassi:

Tem olhos azuis e só... HAHA
Ah, o cabelo melhorou pra fazer o papel de ryca...

Pérola Faria e Rafael Almeida:


ZzzZzzz...
Boring totaaal! Casal sem sal...

Esse foi só pra tirar a seguinte dúvida: Eles estão na novela ou só foram porque a sister do "bonitão" é esposa do Jayme Monjardim (leia-se diretor da novela)?
ÓBVIU que está faltando, tipo assim, 95% do elenco, maaas peguei as amigans que mais me chamaram atenção (Cecília Dassi? haha)!
Quando a novela bombar, faço um post decente analisando os looks das personagens, tá?
Estão animadas pra morrer de inveja das casas e figurinos?

0 comentários:

Postar um comentário