Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

03/09/2009

Eva Mendes: Musa com mão feia!


Tava olhando site Ego agora e vi uma matéria dizendo que a Eva Mendes foi ao 66º Festival de Cinema de Veneza com a "cara lavada". Daí eu pensei: Geeente, pára tudo porque ela pode!

Eu fico, como diria a Preta Gil (adoooro), trabalhada na inveja sempre que a vejo hahaha! Acho o rosto dela lindo! Tem os traços delicados, mas nada muito magro, sabe? O corpo segue a mesma linha e tem curvas marcadas que resultam em um violão bafo!
Eva, I HATE YOU! Haha


Daí, procurando algumas fotos da moça pra dizer e mostrar pra vocês que acho ela O poder, reparei numa coisa e cheiguei a uma conclusão:
To rosa chiclete - haha aprendi com a minha mãe... é de uma novela, né? - ! Achei O defeitinho da musa.
Pra quem não sabe, sou viciada em mãos. Seeempre reparo - mania feia, eu sei... - e, pasmem, muita gente passa a ser feio (a) ou bonito (a), depois que olho detalhadamente suas mãos. Sei que pode (É!) exagero, mas não consigo nem imaginar um cara de mãos dadas comigo, com os dedos magros e as unhas muito compridas ou curtas demais (roídas ou não...), ou com pelinhas, sabe? Com base? Não vou nem responder....
(thanks, god! pelo namorado com as mãos mais perfeitas e cheirosas do mundo!)
No caso de mãos femininas, as unhas não precisam estar pintadas pra ter uma mão apresentável, mas tem de estar higienizada e limpinha... isso basta! É claro que o formato também conta, mas ai a pessoa se corte e resolve o problema... haha
"Entonces", como grande observadora, reparei na mão da Evitchá e achei UÓ! Feinha demaaais, né? haha
(clica na foto que dá pra ver melhor/maior...)

Apesar de descobrir uma mão muito feia, continuo achando que ela pode se jogar com força na cara limpa!
Ah, bom deixar claro que nesse post não to falando de estilo e sim de beleza; beleza de cara limpa, literalmente...
Evinha, tu continua sendo musa, mesmo com essa mão, querida -beeem Adriana de À Caça de Harry Winston -! haha
Beeeijos, gatans!

1 comentários:

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja viu que to indo em todos, né? caramba vcs postaram rapidão...hehehehehehe
aqui, eu nem acho ela tão bunitona assim n!!!!
hehehe
e gostar de mãos???????? kkkkkkkkkkk
nunca ouvi essa tb!!!

Postar um comentário