Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

03/09/2009

Liquidações?!

Depois do sucesso das semanas de moda do Rio e São Paulo, as lojas se despedem das suas coleções de inverno e se preparam para receber as novidades do verão.

É vantagem para os lojistas, que acabam o estoque mais rápido para receber as peças da coleção primavera/verão, e consumidores, que pagam bem menos pela tão sonhada roupa de grife.



Caso não saiba o que deve comprar em liquidações, preste atenção nessas dicas preciosas que estão listadas abaixo, pois algumas peças vão continuar na moda na próxima estação e investir nelas é uma ótima sugestão para boas compras.

1- Jeans:

Uma peça que não sai de moda nunca e é muito útil em qualquer estação, aposte nos clarinhos que prometem prevalecer no verão.

2- Nude:

A cor foi sucesso de inverno e chegará com toda força no verão, agarre o que achar nesse tom, principalmente sapatos e acessórios, pois serão muito úteis.

3- Paetês:

O verão será do brilho e saiba que ele será usado tanto no dia como na night, pois essa próxima estação estará muito em alta o efeito contraste, ou seja, brilho misturado com peças básicas ou envelhecidas será sinônimo de fashionismo.

4- Couro:

É outra tendência que sai do inverno para entrar com o pé direito no verão. Coletes de couro são um achado,aposte neles.

5- Bandage Dress:

Esse vai predominar na estação, principalmente os curtos, não se esqueça o verão é das pernas e elas ficarão muito a mostra. (Preciso loucamenteee! haha)

6- Transparência:

Peças transparentes vão estar muito presentes no verão, então uma dica é procurar por esse tipo de peças.

7- Lenços:

No inverno eles fizeram moda e no verão continuarão fazendo, pois serão muito usados, tanto nas cabeças como fazendo as vezes de cinto.

8- Camisetas Básicas:

Elas servem com quase tudo e são super úteis para compor vários looks legais,misturadas com jeans e brilho então nem se fala, pois essa composição vai ser um hit,da próxima estação,então não esqueça de colocá-las em sua lista.


Beijooooos gatchéenhas ;*
(Kamyla)

0 comentários:

Postar um comentário