Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

18/09/2009

Havaianas: Novas coleções!


Eu sou TARADA em havaianas!

Acho o design perfeito, as cores lindas e fico bem triste quando vejo alguma bonita desfilando por ai com uma kenner haha

Ficam lindas com vestidinhos, shortinhos, calças e quase todas as combinações possiveis! Acho simplesmente tuuudo homens de havaianas! Hahaha Não me perguntem o porquê mas deixa um ar tão confortável que chama minha atenção – meu estilo pé no chão grita! Haha.

Daí que li no site da revista criativa, que foram lançadas duas novas coleções das sandálias, uma delas foi criada em benefício das crianças e adolescentes atendidos pela associação Tucca e o responsável pela criação é o Rodolpho Parigi . Segundo o site, essa edição é limitada e toda a verba será revertida para a associação. Bem legal, né?

Os modelitos têm estampas abstratas e são encontados nas versões masculina e feminina.

Olha que graçinha:

Pra arrematar o seu, é só correr no Espaço Tucca no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo e desembolsar R$ 50,00 pelo par. Estarão a venda de hoje (17/09) a 30 de setembro! Vale a pena investir em um modelo quase exclusivo (somente 1500 pares da linha serão disponibilizados) e de quebra fazer uma boa ação, né?

A outra coleção vem numa onda meio "Caminho das Índias", com inspirações baseadas na Índia (não me digaaan) e na África.

Olha que tuuudo os novos modelitos:

África:
"ARE BABA":




ADOREEEI!



Ok. Não são assim tããão inovadores e muita gente nem vai perceber que fazem parte de uma nova coleção,mas posso falar? haha Acho que vale a pena o investimento em qualquer modelo - alguém me dá uma coleção inteira? - e, se você quiser garantir uma totalmente exclusiva, aposte num DIY e arrase na criatividade. Como vocês viram aqui, eu atóóóron meter a mão na massa e já fiz umas bem lindinhas!
Ah, pelamor, vai de original, tá amigan? Andar por ai com as versões da ipanema copiando discaradamente as havaianas não rola, né? Tudo bem que gosto não se discute (ah, tá! haha) mas vale lembrar que falsificadas só a ipanema têm - amoooo trocadilhos musicais idiotinhas! - ! haha

FICADICA!

0 comentários:

Postar um comentário