Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

17/09/2009

Aprovado: Colorama Única Camada


Adoro os esmaltes da Impala e Risqué. Acho que ambos têm boa fixação, cores inovadoras e boa secagem...
Por isso, sempre que vou comprar um esmaltinho básico - a gente nunca sente que está gastando dinheiro com eles, né? haha - vou direto pra essas marcas - ok. teve aquela minha aventura de R$1,00 que rendeu uma linda alergia, mas eu aprendi ... - e deixo de lado a Colorama! Sei que a marca tem cores baphas e tal, mas ela definitivamente não fazia parte da minha mini coleção.
Daí, que no meu aniversário, minhas amigas lindas me deram - junto com uma blusa LINDA que eu to in love total - esse esmalte da foto (Penélope) da nova linha que promete fazer nossas unhas arrasarem com uma única camada. Invador, não?
Daí que resolvi testar no sábado passado (antes dessa minha onda nude se manifestar rs) e está mega aprovado! O esmalte é bem grossinho mesmo e cumpre a promessa de deixar a unha digna com uma camada, maaaas por puro hábito de passar duas camadas, resolvi "testar" pra ver se mudava muito e sai pintando a unha toda!
Resultado? Bom, a cor mudou bastante (culpa toda minha ...rs), mas gostei do resultado final e até que está durando bem - hoje percebi algumas lasquinhas na beiradinha da unha, mas nada que dê pra reparar.
Pra quem segue direitinho as instruções dos produtos, vale a pena! haha
Se joguem, amigans!

0 comentários:

Postar um comentário