Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

10/09/2009

Fashion’s Night Out

Reserve a noite de 10 de setembro para celebrar a indústria fashion com a VOGUE

O Fashion’s Night Out vai acontecer simultaneamente em 14 cidades espalhadas pelo mundo. O comércio especializado estará aberto até a meia-noite a pretexto de celebrar a moda. Será uma noite repleta de atrações, sorteios e pocket shows.

Em São Paulo o evento acontece nos shoppings Iguatemi, Market Place, na Daslu e na região dos Jardins. No Rio, se concentra no Shopping Leblon.

Com intuito de disseminar a moda, contagiar as pessoas, espalhar informação precisa e de ponta. Instruir e até ajudar a comprar. O principal objetivo dessa ação, idealizada por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana, e pelo presidente da Condé Nast Internacional, Jonathan Newhouse, é democratizar a moda ainda mais, fazer com que ela faça parte do nosso dia a dia.

Vestindo a camisa

Celebridades como as Tops Ana Claudia Michels, Bruna Tenorio, Cintia Dicker e famosos como Reinaldo Gianecchini, Otto e até a personagem Amy Winehouse do Pânico já vestiram a camisa do “Fashion’s night out”.

Quer vestir também? Em cada shopping terá um stand da Hering onde serão vendidas, com parte da renda revertida para causas sociais, as camisetas do evento.


Acompanhe tudo pelo site: rgvogue.com.br

Bjooos!

(Kamyla)

0 comentários:

Postar um comentário