Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

01/09/2009

Look da Carrie em "Sex and The City 2"!



Esse meu gosto pela moda e por todos os caprichos fúteis de mulherzinha que amo nunca foi tão intenso... Sempre fui muito vaidosa e, com a ajuda da mamys, desfilava por ai com meus vários acessórios e mega laços... haha!
Mas quase todo mundo tem uma fase dark na vidapelamor! nunca fui roqueira e nem cheguei perto de correntes, amigaaans, não pensem isso de mim que ofende, tá? - e eu não fiquei fora! Aliás, tive uma fase beeem duradoura – entre meus 16 e 17 anos – e abusava das bermudas, blusinhas com mega estampas das marcas de surf wear e reef (Shame on me...) pra passear no shopping com as amiguinhas...haha. Momento “playboa” totaaal, mas eu apaguei esse passado negro da minha vida - que isso fique "transparente"!

Viciei nas nossas frescurinhas, tem uns 3 anos - hoje sou escrava total mas nada alienada...Thanks God! -. Daí começei a acompanhar as séries, revistas e filmes que serviam de inspiração pra fashionistas e blogueiras. Muitos me deixaram em surto e totalmente viciada, mas nunca fiquei aflita com Sex and the City. Nunca mesmo, sabe de nem querer parar pra ver?

Daí que resolvi alugar "só pra não dizer que não vi". Vi e ameeei total! Adoro essa coisa de mulheres - não garotas ou jovens - jogaaadas nos nossos delírios. E amo, sou completamente vidraaada em diálogos meeega americanos, ou seja: viciei totaaal! haha

Bom, tuuudo isso foi pra dizer que fiquei super feliz quando vi no site Ego que hoje, pela manhã, a Sarah estava desfilando com um dos modelitos que serão usados pela nossa amada Carrie no próximo longa!


Sente o louboutin bafo... “Se corta, invejosa” haha Adoooooooooooooro!

Ah, olha a notinha que saiu no Ego:


(tem que clicar pra ler de forma decente... sorry!)

Chora na curiosidade do figurino, amigan! Haha

E eu, choro no figurino e nos diálogos amados! haha
Agora, é "SÓ" esperar...

0 comentários:

Postar um comentário