Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

08/01/2010

Nicole Bahls: como ser vulgar!

Não adianta. Quando a pessoa nasce pra ser vulgar nem um banho de loja ajuda...

Quem assiste ao programa "Panico na tv" ou lê o Ego, conhece a Nicole (What a fuc&*?) Bahls. A Panicat é uma moça de família, dona de um rosto bem feminino, super comportada e phyna. (NOOOOOOT) hahaha

Além de participar do quadro Delivery, a bonita anda causando furdunço nas praias, shoppings e baladas com seus modelitos funkeira tentando ser chique feelings...

Sempre reparei nas roupas da atriz-modelo-dançarina e nunca pensei em fazer essa covardia de vir aqui mostrar um dos seus incríveis modelitos pra vocês, mas dessa vez foi mais forte que eu...olha:

Foi com essa coisa que a bonita comemorou a virada em uma festa na casa do Wolf Maya... Ryca, né? (NOT!)

Pra quem não sabe, ela foi Musa do Brasileirão em 2007 e namorou o filho da Luma de Oliveira. Résumè de dar inveja... se segura! hahaha

Quem acompanha o G.E. viu o furdunço causado por um post que a Camila fez sobre a Mirela Santos e suas tentativas em ser fashionista. A Nicole não sai por baixo...

Adianta ela desfilar com um Louis Vuitton usando um vestido que deixa as peitcholas de fora?
Precisava dessa sandália com 20cm se ela já é alta, corpulenta e com cara de traveco? hahaha
Tudo uma questão de bom senso...

Amante das praias cariocas, ela marca presença quase toda semana em que São Pedro está de bom humor.
Na primeira foto a gente vê um quadradinho branco no popo(zão) da moça. Sim, isso é um daqueles adesivos de anticoncepcional que a phyna esqueceu de retirar... Eu acredito! HÁ!
Gente, desculpa, viu?
Não faz bem ver isso em uma sexta-feira, mas não aguentei quando vi essa trapo que ela usou no ano novo... hahaha
Sabrina, empresta o Yan Acioli pra tentar fazer milagre?

17 comentários:

Luciano Freitas disse...

huahuauhauhahua Como diria o Neo Labaque, merece uma "Lambida". Contrariando o gosto da maioria brasileira (da peãozada de plantão, mais expecificamente), eu acho essa mulher um cão. Ninguém coloca na minha cabeça que carne em excesso é sinônimo de beleza. rs. E essas roupas? Puta que pariu! Por isso que quando essas figuras ficam velhas, ou caem em depressão, ou se esticam até os peitos irem parar nas cosatas.

Viva a Maria Flor, a Paloma Bernardi e outras do gênero!

É isso! rs

FYC disse...

Ai, que bom ouvir isso! haha

dá até um alívio saber que uma gostosa não deixa todos os homesn confusos achando que andar de mãos dadas com uma quase traveco é o máximo!

Anônimo disse...

ela é lindaa,e essa primeiro que comentou deve ter 0 bunda e 0 peito,agora dizer que a moça é elegante já é demais.MAS REALMENTE A MOÇA É SUPER GOSTOSA porém,deveria ser mais discreta aí que ta o segredo,como ela é super mulherão deveria usar peças mais discretas isso que torna a mulher ainda mais bonita e sexy sem ser vulgar (MAS A INTENÇÃO DELA É MESMO APAREÇER)como uma carne suculenta no ponto de ser comida,paciência ne...há gosto pra tudo.

FYC disse...

ahahahahahaha
profundo, hein? haha

olha, como vc disse há gosto para tudo!
eu realmente acho ela com um mega carãod e traveco num corpo muuuuuuuuuito grande! bem cavalona - coisa que não acho bonito nem elegante!

mas de fato, tudo é muito prejudicado por um estilo super vulgar...

HÁ GOSTO PARA TUDO! haha

ó, brigada pelo comentário!
volte seeeeeeeeeeeeempre com sua sinceridade, ok? haha

beijo

Anônimo disse...

Nossa que coisa mais estranha..mulher feia pra caralho...diz ela que tá namorando com o Akon..e que ele dá um marido excelente..é claro néh flor $$$$$$$$$$.....

FYC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AFF
inveja é Foda
pior é você q
fica fuchicando o gosto dela

FYC disse...

ahahahahaha ´
aaaaahhh juro que não vou me dar ao trabalho de te dar uma resposta! hahahaha
MUAH!

Anônimo disse...

Travecao Master. Nao so acho essa coisa horrorosa como tambem ainda acho que Bahls é transex.

Pra pedreragem ignorante explico o que é uma transex: Homem que "virou" mulher (...not) atraves de cirurgia de mudança de sexo, ou simplificando, PODA.

Mulher de verdade é ALINNE MORAES, ADRIANA LIMA, LUIZE ALTENHOFFEN, o resto é lixo tóxico.

Anônimo disse...

Mas meuw, adesivo anticoncepcional na praia???? Superou qquer coisa que eu ja tenha ouvido falar..kkk

Anônimo disse...

Gnt, pra que fazer isso? Rs ela realmente eh MTO gostosa e MTO bonita, chama atençao por onde passa, mas com certeza chamaria MTO mais se usasse roupas mais discretas, pois é ai que esta o segredo de uma mulher gostosa e elegante ao msm tempo.. Acho ela MUITO linda, mas concordo qnd dizem que ela é vulgar! beijos!

Anônimo disse...

Continuando.. pois o legal é mexer com a imaginaçao dos homens fazendo-os imaginar o que tem por baixo desses panos que escondem essas curvas perfeitas.. Infelizmente a maioria das mulheres n pensam assim, claro nao é só corpo, mas sim mente! MTA mente! Beijinhos, C. 20 aninhos!

Anônimo disse...

Esse negocio desse anticocepcionalai eh mentira...a foto original naum tem isso...ela eh um mulherão e isso mostra q ela ta fazendo sucesso, pq as pessoas falam mau e falam bem, eis a prova...Inveja eh mesmo foda..por isso estes fatos ESTÃO nesse site, pois a pessoa dona (o) do mesmo tem q ter algo p falar...Tipo Sônia Abrao kkkkkkkkkkkkkkk
:D
HEHEHEHE

CAMILA disse...

Acho absurdo o ser humano falar do próximo assim ou seja de quem for.Não devemos julgar os outros se nós mesmos cometemos erros quem nunca errou para dizer como devemos agir ou devemos nos vestir é por isso que a vida dela muita coisa da certo pra ela porque ela não perde o tempo dela falando de ninguém ou prestando atenção nos outros.Não é falando mal da Nicole que ela vai deixar de vestir-se assim ela sente-se bem e feliz assim da maneira que veste-se ela veste o que é dela e não pediu nada a ninguém.Eu aonde vou sempre tem uma piadinha de mulher como diz aquele ditado:mulher nasceu pra invejar a outra.Garanto se pararem de julgar as pessoas serão muito mais felizes e sua vida andará para frente com família,amigos,sucesso no trabalho no amor,sexo...Camila(Ellen Diniz) beijinhos!!!

FYC disse...

CAMILA e anônimos lindossss da minha vida, aqui vai uma breve explicação: O blog é de MODA e fala sobre tudo relacionado a ela: vestimenta, comportamente, tendencias, etc.

Então, OBVIAMENTE a gente analisa o estilo da pessoa com base no que abordamos, colocando da forma que achamos mais interessante pro tema, a nossa opinião e gosto pessoal, levando em consideração o nosso SENSO DE RIDICULO e afins, coisa que, a meu ver, está muuuuito longe de ser injeva, sabe?

Aliás, vir aqui e dizer que "o post foi feito porque tenho inveja", que é argumento maaaaaaaaaaaais que batido, gente. Juro pra vocês que isso não quer dizer NADA par mim, sabe? Quero ver argumentar com base no contexto e na proposta do blog, que é falar sobre MODA.

Dai, antes que alguém venha tentar criticar alguma coisa devido a DIFICULDADE de entender coisas óbvias, lá vou eu expicar mais uma vez: Pegamos uma pessoa famosa dentro do trabalho que faz e que, infelizmente, veste-se (né camila? haha) de forma vulgar sem a mínima necessidade. Como vocês mesmas disseram, ela tem corpo sarado, é GOSTOSA, na visão de muitos, e, por isso meeeesmo, não precisava usar de roupas tão curtas, apertadas e chamativas para se fazer aprecer, entenderam? Um exemplo: Sabrina Sato. É linda, gostosa e estilosa demais! Sabe usar roupas que a valorizam sem deixar o look vulgar!

Esse era o ponto em questão, escrito de uma forma ironica e com veia cômida.DÁ PARA ENTENDER OU TÁ DIFICIL? haha

Só para deixar bem claro: adoro o pânico e não tenho absolutamente nada contra o trabalho da Nicole, só não há, nem de longe, uma identificação,adminiração ou INVEJA, sobre o seu estilo, suas vestimentas.

Acho que me fiz entender.

Beeeeijos

Anônimo disse...

Particularmente odeio mulher vulgar e com cara de traveco, gosto de carne e tem muita mulher gostosa por aí sem tem essa cara de usada.
Conheço ela que além de vulgar ainda por cima é peidorreira!
Isso mesmo que vocês leram, hoje ela diz que não bebe mais né, deve ser pra não sair peidando por aí de novo e dando o cú até voar bosta.

By Ti

Anônimo disse...

Nariz feio...

Postar um comentário