Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

21/01/2010

Novidades Peeps

Olá peeps!

Como minha amigan Nathy me fez o convite para começar a postar aqui no blog, achei digno começar com algum assunto que realmente fosse mudar nossas vidas. Então lá vai...

Não sei se vocês conhecem a Alessa, uma estilista que tem sua grife lançada desde 2002, e tá bombando com suas estampas e bordados inusitados nas passarelas. E no Fashion Rio não podia ser diferente né minha gente?!

Levando em consideração este fato baphonico, como no mês de Fevereiro estreia minha coluna de moda no Jornal da Enseada, nada mais justo que a matéria ser com elas! Bem, segue abaixo a prévia gentem.

A marca Alessa encerrou a última noite do Fashion Rio, ao som de Roberto Carlos. O desfile “Instrumento Moda: Play me” trouxe peças estampadas com instrumentos musicais. Piano, Partitura, Guitarra, Violão, Lp, Cd, Cover, Palheta, Arte (mosaico de pinturas inspiradas em instrumentos) e Sax compunham as roupas. Todos os bordados foram desenvolvidos por Erika Facuri, integrante do Pólo de Moda de Niterói. A parceria, que já está em sua quarta edição, ocorreu por intermédio do SENAI Moda.
Kiss&Kiss!
Thamyris Fajardo

Fotos: Divulgação SENAI e Agência Fotosite