Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

14/01/2010

Look anônimos Fashion Rio

Se tem uma coisa que eu AMO em grandes eventos é o backstage. Gosto daquela muvuca, do babado e da confusão.

Para quem acha que o que está sendo desfilado nas passarelas é coisa de maluco e prefere esperar a criatividade das marcas rolar solta em cima das tendência desfiladas, prestar atenção nos looks de quem desfila pelos corredores é ótimo, né?

Por isso, aqui vão alguns looks lindinhos do Fashion Rio:

Macacão. Incrível como ele ta tomando conta das vitrines, né? No Plaza Shopping já vi várias lojas apostando na peça.

Suuuuper confortável e fica bem arrumadinho. Para aguentar o calor que está fazendo aqui no Rio, vale apostar em peças mais larguinhas como essas...

Ah, detalhe para a sandália! Reinando nos pés de qualquer antenada!

Shorts. Outra peça que é a salvação aqui no Hell de Janeiro é o short!

Olha a Lalá do Blog da Lalá apostando num estilo bem malandrinha com o short jeans dobradinho!

Tem também nessa versão mais socialzinha. Tenho um da Oh,Boy! nesse estilo que amo! Virou meu melhor amigo! hahaha


Aliás, amei o look dessa bonita! O acessório nos cabelos deu um up super bacanudo...

Reparam que o neon está vivo? literalmente, né? hahaha

Saias. Cintura alta reinou com toooooda força!


A blusinha beeem podrinha ficou um charme no primeiro look, né?


Acho que já experimentei uma saia dessas na Afghan... O modelo é super parecido e só não levei porque tenho um quadril nada discreto! hahaha


Azul cobalto lindo de morrer! Lembra uma saia da Maria Bonita...
Vestido. Só tem esse porque eu pre-ci-so desse!

Lindinho demaaaais!



3 comentários:

Fernanda disse...

Ain posso falar!?! Eu A-DO-RO o blog de vcs!!
Traz tdo q nós mulheres queremos e precisamos saber!!!
Adoroooo essas saias de cintura alta! Deixa o look super chiquezinho!!
Essa da Afghan tá lindaa!Amei!!

FYC disse...

Ahhh, Fernanda, que BOM ler isso!haha

São horas preparando cada post, selecionando as fotos... é uma trabalheira mas eu AMO isso aqui!
me jogo no meu momento futil!
hahaha

olha, essa saia (que eu acho que é da afghan) é super fofa mesmo. Se for de lá mesmo tem em váááárias outras estampas! vi na loja do plaza mesmo =)

volte SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE, gatan!

Fernanda disse...

Ah! obrigada!!Sempre q puder estarei aki sim!!
Ain vou até lá conferir! Quero essa saiaaaa!! srsrs!!
Bjinhus!!

Postar um comentário