Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

11/01/2010

Minha encomenda chegou!!!

Ain gentéén, tô super feliz! Hoje quando cheguei em casa, me deparei com essa caixinha em cima da minha cama:

Adivinhem?! É o maravilhoso batom Snob que eu tinha encomendado na Sack's, assim como as meninas fizeram, lembram?!

Nem preciso falar se eu gostei, né?! Acho que vocês já imaginam (haha).

Ainda recebi duas amostras de perfume com um cheirinho muito bom (nem gosto! haha).
Então, é isso meninas! Agora não preciso mais ficar esperando chegar dos Estados Unidos, como vocês viram aqui.
Ah! tentei tirar uma foto minha usando ele, mas não saiu boa (argh!), então vou ficar devendo isso a vocês, ok?!
Beijinhoooooos!
(Kamyla)

0 comentários:

Postar um comentário