Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

05/11/2009

Super musa: Sabrina Sato

Lembro do dia em que a Sabrina Sato foi para o BBB. Na época, eles ainda iam na casa dos participantes buscá-los e tenho na memória a imagem da Sabrina com os cabelos bem escuros e longos dirigindo o carro enquanto era entrevistada.

A minha torcida foi pra ela durante todo o reality. Ela não ganhou o prêmio, mas... está entre poucos ex-bbbs que passaram dos 15 minutos de fama.

Carismática, mega simpática, linda e dona de um corpo de dar muuuita (e põe muita nisso) inveja em qualquer bonita, ela é minha super musa! Super porque ela não tem um item que seja característico em seus looks como a Carolina Dieckmann (outra musa que vocês viram aqui), por exemplo.

Acho o estilo da bonita bem... humano, sabe? Nada tão absurdo pro bolso, além de conferir que ela repete de maneira absurdamente digna várias peças. Está sempre linda e super serve de inspiração pra qualquer baú, pode confiar.


Vamos aos looks?


Com as pernas mais lindas que já vi na vida, Sabrina vive desfilando vestidinhos e Power sandálias.


Gente, se eu tivesse um par desses, juro que só ia andar com as pernocas de fora... é claro que rola um autobronzant forte pra ressaltar as definições, mas nada tira o mérito de muita musculação, dança e uma genética nojenta...haha

Lindinhos os looks, né? Percebe que ela não fica vulgar mesmo com um corpo trabalhado. Estão vendo, mulheres frutas?

Reparam na sandália? Usada lindamente em várias montações!

No day by day da bonita, encontramos shorts, tênis, blusas podrinhas que variam com saltos, jaquetas, lenços e bolsa de franjas.



Viram quantos looks ela complementou com as três últimas peças citadas? Viraram um acessório! A-DO-RO ver a criatividade em looks dos famosos e a Sabrina faz isso lindamente.

Na praia a japa arrasa. Não precisa de um biquini bapho pra causar furdunço, por isso, segue alguns looks praianos pra você colocar na porta da geladeira e guardar na memória na hora de puxar ferroseeeempre faço isso! haha

Outro super detalhe: o short que ela usou para se jogar na praia, foi o mesmo usado no aeroporto, como vocês podem ver na montagem mais porca do mundo...rs

Adoro meeesmo o estilo dela. Pelo que soube, o responsábvel por tantos acertos nos looks é o personal stylist Yan Acioli (acredito que ela opina bastante! Aposto de verdade no bom gosto dela!). Quem vai querer um ano de consultoria com ele quando ficar ryca levanta a mão! hahahaha

Gosto de reparar seus looks, gosto dos meus domingos assistindo o "Pânico da 'tevoca'", gosto dela e super acho válido jogar várias montações no nosso baú.

Te DEDICOOOOO, super musa! haha
UPDATE: A Sabrina Sato leu esse post! Quer conferir? Clica aqui!

3 comentários:

Priscila B. disse...

não curto muito ela não, mas acho que ela tem muito estilo com certeza..
bjim!

FYC disse...

aaaaaai, pri, eu A-DO-RO essa menina! haha
simpatia a primeira vista, sabe?
rsrsrs

brigada pelo comment!
beeeeeeeeeeijos

- disse...

- minha DIVA sabrina ♥

Postar um comentário