Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

18/01/2010

Look Anônimos Fashion Rio 2!

Estão numa overdose de Fashion Rio, né?

Eu sei, eu sei. Mas gente, fala sério, tem coisa mais gostosa do que ver as fotos desse super evento com um monte de gente antenada, fashionista, estilosa e esquisita? hahaha

Foi dificil escolher, viu. Como disse aqui, são muitas fotos lindas, então, mais uma vez, fui pelo critério de sempre: meu olhar! haha

Branco. Reinou!
Achei esse vestidinho tão fofo! Gostei do estilinho da moça...

Headbands dão um charme em qualquer produção mais basica... acho lindo!
Pra ter mais inspirações, clica aqui!
E o chapéu, hein? Incrível a quantidade de fotos com pessoas dos mais diferentes estilos apostando neles...
A Lalá, do Blog da Lalá também se jogou, como vimos aqui.


Mais um vestido lindo com um super decote bem phyno nas costas... quero taaaanto um!
Girls. Meio idiota esse tópico! hahaha mas quis pegar algumas amigans que estavam arrasando nas suas montações pra aguentar esse verão...

Sinto daqui que ela passou tooodo o dia bem refrescante e lindinha! hahaha
Camisetas podrinhas, pés no chão e sainhas...
Olha a sandália que eu falei aqui de novo! haha

lindinhos os looks, né?

Lembram do meu "Preciso de hoje" com a havainas de pedreiro? Amei ver que um montão de gente resolveu curtir os desfiles com o meu par desejado! haha
Bonitas arrasando! Cada uma com sua Louis Vuitton amada... haha
Saia de cintura alta com suspensórios!

Se jogou no maxi colar neon! A blusinha tem desenhos coloridinhos, a bolsa é azul e mesmo assim não achei um visual poluído...

Mix de estampas! Olha como ela ousou!
A Helô, do Sanduiche de Algodão, já tinha mostrado aqui, que é possivel fazer um mix super saudável...

Acid wash jeans!

Vestido longo num cor linda de viver e um coletinho super fofo pra dar um tchan no visú! haha
Esse colete é Farm?

Vestido de manguinha! Bombando...

Tatto. Momentos de tensão! haha

Olha que horror!

Ai, gente, porque ela faz uma coisa dessa? Fico triste que tenha gente tão retardada por ai...

Pra finalizar, um tatto que achei super legal: máquina fotográfica!
Porque sem ela, não teriamos acesso a tantas fotos lindas pra babar! haha

2 comentários:

Kayo Medeiros disse...

A Tattoo da perna da moça ali em cima ainda não tá finalizada, por isso tá estranha. Eu pessoalmente acho tatuagem uma forma de arte incrível, sem falar que dependendo do desenho, dá aquele toque super pessoal pra alguém. É mais um "acessório", por assim dizer, que acaba te tornando único. Isso, claro, quando a pessoa não acaba fazendo aqueles desenhos super manjados. Aí não rola.

POST SOBRE TATUAGENS JÁ! =)

FYC disse...

siiiiiiiiiim, também acho que a tatuagem é uma arte! não fiz referencia ao trabalho do cara, maaaas ao péssimo gosto da menina! hahahaaha

prefiro a última! =)

kayoooo, brigada por comentar!
beijoooooooooooo

Postar um comentário