Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

31/12/2009

Batom Rosa Ritmo da Natura

Batom Rosa Ritmo Natura - R$8,90
Amigans, vocês não tem noção como eu estava louca correndo atrás do Batom Snob e Pink Nouveau da MAC, infelizmente não encontrei por aqui pelo Rio (argh!). E, para minha maior tristeza, a prima da amiga da minha mãe (putz! rs) iria trazer pra mim dos Estados Unidos antes do Natal, mas ela desistiu de vir para o Brasil (argh!²).

Foi aí que, encontrando com minha amiga, percebi que ela estava usando um batom super parecido com o Snob e perguntei de cara onde ela tinha comprado. Adivinhem? Natura. O batom é da coleção faces.Zip. Não perdi tempo e pedi pra ela encomendar um pra mim.

Chegou depois de alguns dias e fui logo experimentar. A-DO-REI! Ele ficou super fofo e já usei umas mil vezes para sair com o boy. Ele tem uma boa durabilidade e mesmo depois de tomar um sorvete, ele permanece na boca (Acreditem! Experiência própria! rs).

Tá bom, que "nada" se compara ao eterno e maravilhoso Snob né! Mas, depois de tanto sacrifício em busca e nada de achar, vai ser esse mesmo que vai substituí-lo até o meu chegar dos Estados Unidos né?! E que nem tem previsão (aff!).

Então, para saberem mais sobre as versões genéricas do Batom Snob da MAC, clica aqui!

Beijinhoooos!
(Kamyla)

1 comentários:

Fernanda Faitanin disse...

Amigaaa,adorou o batom,né?!?!
Haha!! Vc assim q me encontrou na rua, foi a primeira coisa q me prguntou msmo.. Amigaaa onde vc achou esse batom?!?! rsrs!!
Te amooo!! Adorei q msmo sem tocar no meu nome tenha lembrado de mim!!
Bjoks..

Postar um comentário