Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

08/12/2009

Headbands

Quando se fala em acessórios de cabelo, só conseguimos pensar na Blair de Gossip Girl. A cada novo episódio, ela exibe as madeixas enfeitadas com algum acessório. Sempre adepta a faixas e tiaras de cabelo que deixam seu visual mais fashion e fofo ao mesmo tempo.

Ela arrasa né gentéén?!

Estava dando uma olhadinha no site da Capricho e achei um post falando sobre os acessórios das celebs. Separei alguns modelos pra mostrar a vocês:

Lenços mais grossos usados pela Mary-Kate Olsen e Mischa Barton resultam em uma mistura do estilo hippie e rock, dependendo da estampa.

Amigans, eu tô louca de paixão por esses modelos usados pela Taylor Swift e Nicole Richie, ficou uma graça!

Super tô desesperada pra encontar um lugar onde venda desses modelos (alguém sabe?), antes que eu enlouqueça mais ainda e tente fazer um pra mim (o que não vai prestar! haha).

A headband usada sobre a testa garante um arzinho hippie ao look, mas com o brilho dos acessórios deixa a produção mais sofisticada.

E não é só na cabecinha das celebs que encontramos esses acessórios não! Adriana Yoshida, Editora Criativa da Capricho também usa acessórios incríveis para compor seu look:

Super fofaaa!
Para quem quiser saber mais sobre os acessórios de cabelo, a Camila do Garotas Estúpidas fez um mega post sobre tiaras, lenços, laços, turbantes, etc. Que vale a pena conferir!
Gostaram?
Bejinhoooos!
(Kamyla)

0 comentários:

Postar um comentário