Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

22/05/2010

Maxi Colar na Francesca Romana Diana!


Se segurem porque agora vai vir um batalhão de posts do Fashion Business pra vocês!(hehehe!). Para quem não conhecia ainda estas são as lindas Jóias e acessórios da talentosa Francesca Romana Diana!

A designer de Jóias, conhecida em todo mundo pela sua criatividade e bom gosto, deu os primeiros passos na profissão em Roma, onde abriu o seu primeiro ateliê. Também no início da carreira, a italiana conheceu Minas Gerais e ficou encantada com as nossas pedras preciosas e materiais que utiliza até hoje.
A partir daí foi só sucesso, e é claro que não poderíamos deixar de conferir todo os baphos de perto né gente?

Bem, logo de cara vi que os maxi colares predominam na nova coleção da marca com o típico toque contemporâneo, com texturas e desenhos que dão vida às peças. Alguns clássicos são inspirados na arquitetura italiana, como a Praça do Campidoglio, projetada por Michelangelo no século 16. A linha homônima a obra foi feita com peças que retratam perfeitamente os traços presentes no solo da construção. Ou seja, todas as jóias tem sempre uma história a mais por tras além da beleza natural de uma pedra preciosa, pérola, ouro, etc...
Vamos seguir durante toda a semana falando de tendencias e news que encontramos lá no Fashion! Algumas fotos dos desfiles já estão no nosso orkut(tem o link ai do lado!).
Beiiiijas!



0 comentários:

Postar um comentário