Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

11/05/2010

Achados Baphos!

Semana passada, eu, Kamis e Nathy fomos ao Plaza Shopping e claro que não nos aguentamos e fomos dar uma bizoiada em algumas vitrines e lojas pra registrar aqui pra vocês.
Na C&A encontramos essa ankle boot, que está num precinho hiper amigo e ainda é toda alcochoada por dentro...
Essa ai de baixo é da Antonela, que há tempos não víamos algo que merecesse destaque, mas essa sapatilha preta de tachinhas tá super lindinha por R$69,90!
As próximas são da From. Vou falar que não sou fã da marca não, mas o que chamou atenção pra gente foi Vestido Drapeado Cinza que Kamis tava querendo a muito tempo por um preço amigo, claro que não é tão bonito quanto da Ágatha que ela postou aqui. Mas gostamos bastante, assim como a saia bandage que estava na manequim ao lado(também na From).
As próximas peças são da C&A e chamou muuuuito a atenção de Nathy porque são parecidas demais e o preço é beeem diferente! Prova de que na mesma loja se a gente procurar bastante conseguimos arrematar peças mais em conta e tão boas quanto.
NA FOTO: A da esquerda é da Clock House e a da direita, Coleção Espaço Fashion para C&A.


E ai vocês gostam de posts desse jeito?

Beijasssss

Thammy

3 comentários:

Bia Fernandez disse...

Siiiim.

E essa Ankle Boot da C&A é cópia de uma marca chamada Crysalis. Mas ainda assim, essa da C&A é show, apenas não gosto da cor, mas a experimentei e é muito confortável! Pena não ser preta!

Bjos

Unknown disse...

Faltaram os "baphos" para homi! rs

Thamyris Fajardo disse...

hahaha, ah Lu...pode deixar que vamos dar uma pesquisada e colocaremos os baphos pra vcs aqui tb! rs

Postar um comentário