Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

16/05/2010

Esmalte da semana: absinto

Coleção Colorama Urban - R$1,75
Esses dias, passei em frente a uma farmácia aqui perto de casa, não resisti e entrei para saber se encontraria algum esmalte novo e diferente, pois bem, achei esse absinto da colorama e resolvi comprar.
Ontem, fui testá-lo e confesso que não me agradei muito com a cor nas minhas unhas, já estava pensando até em colocar outra cor, mas estava com preguicinha de tirar e deixei... Hoje, já estou mais acostumada, espero usar mais vezes e não colocá-lo na caixinha dos esmaltes esquecidos (é, eu tenho! hahaha).
Além dele, comprei o arranha céu da mesma coleção, testei e gostei do resultado, quando eu pintar eu posto aqui!
Falando nisso...
Conheça toda a coleção outono/inverno 2010 da colorama:

Para dar aquela conferida de como as cores ficam nas unhas, basta clicar aqui.
Gostaraaaaaaam?
Beijoooos! K.

0 comentários:

Postar um comentário