Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

18/05/2010

Comprinha na Espelho Mágico

Amigaaans, tem um tempinho que estava a procura de uma sapatilha preta de camurça, todas que encontrava não despertavam o meu interesse e os precinhos também não me agradavam.
Até que, no sábado voltando do curso, passei em frente a uma lojinha de sapatos aqui perto de casa e vi uma sapatilha tão fofinha na vitrine do jeito que eu queria e por um precinho super amygho:
Sapatilha Espelho Mágico - R$35,00
Comentei com minha mamis sobre a sapatilha e ela como sempre fofaaaa, me presenteou hoje comprando pra mim, nem gostei né?!

E o mais estranho nisso tudo é que, nessa lojinha nem tem sapatos tão bonitos. Parece até que essa sapatilha estava no lugar (loja) errado, mas para minha felicidade, na hora certa! haha.
Ainda é mais bonitinha do que aquela da antonela que Tatá postou aqui, lembram?
Beijinhooooos! K.

0 comentários:

Postar um comentário