Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

18/05/2010

Comprinha na C&A

Olhem o achado bapho que eu e nathy encontramos na nossa queridinha C&A:


Camisa xadrez C&A - RS59,90

É a camisa xadrez mais fofa (leia-se rosa!) que vocês já viram, né? haha.

Assim que vimos, corremos logo pra comprar. DETALHE: As duas com a mesma peça! rs

Para quem não tem muita coragem de usar esse tipo de camisa (como eu, há um tempinho atrás), vale a pena conferir o post da Capricho sobre xadrez.

Fiquei super empolgada em comprar uma camisa depois de ver o post e agora eu já tenho, tô doida pra usar!

O que acharam?

Bjooooooos! K.

2 comentários:

Thamyris Fajardo disse...

hahahah, pera ai! Não poderia deixar de comentar nesete post!!Traidoraaaaaaaaaas!rs
Só perdoo vcs porque realmente a camisa é linda!
Hj vou passar lá pra arrematar a minha logo!
lov u mon amour!

FYC disse...

aaaaaaah, um detalhe: ela é beeeeeem mais linda ao vivo!
não é tããão rosa rosa, sabe? tipo um rosa baby! haha

Postar um comentário