Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

08/08/2009

Sun Kiss é tendência para os cabelos no verão

Nem luzes, nem reflexos, a onda agora são pontas com aspecto queimado em contraste com raiz mais escura.

Gisele Bundchen foi a primeira a aderir à onda.
Cabelos beijados pelo sol, mechas californianas, cabelo de praia, queimado pelo sol... Na briga por fios mais claros que combinem perfeitamente com o sol de verão, o método Sun Kiss é o que há de melhor para deixar os cabelos com aspecto natural. Diferentemente das luzes e reflexos, em geral mais marcados.

São ótimas para quem quer dar um efeito de luminosidade sem ter que fazer retoques freqüentes nas raízes dos cabelos como nas mechas de papel. A idéia é que as mechas fiquem como se os cabelos tivessem sido queimados pelo sol. A técnica é a cara do verão, rejuvenesce e faz muito sucesso entre as celebridades.
Fernanda Lima também é uma de suas adeptas famosas.
Os cuidados diários são importantes, mas não incluem nada demais. Xampu e condicionador próprios para o seu tipo de cabelo (e sem sal), além de hidratações semanais são suficientes para preservar o brilho e evitar fios quebradiços e ressecados.

Vale lembrar apenas que o sol clareia mais a tintura do que a raiz, preservada da ação química. Por isso, fique atenta para que o contraste não fique muito intenso, dando impressão de desleixo. Quando for à praia, leve um creme sem enxágüe com proteção solar e repasse sempre que sair da água. Sua coloração dura mais e seu cabelo permanece imune às agressões.
Descubra a melhor cor para você:

· Geralmente, as loiras com pele muito clara ficam bem com os cabelos loiros num tom mais acinzentado, prata ou mesmo o loiro ligeiramente esverdeado.
· Para as loiras que têm a pele mais dourada, o ideal é usar os cabelos na cor mel, marrom ou mesmo dourado.
· As morenas com pele clara ficam bem com o cabelo castanho escuro, preto, loiro acinzentado ou até vermelho acaju.
· As mulheres morenas com a pele mais dourada, podem abusar dos tons de vermelho alaranjados, loiro acobreado ou fazer reflexos dourados nos cabelos.
· Já as ruivinhas podem usar o marrom, em qualquer tonalidade, desde laranja até dourado.
· As mulatas ficam bem com os cabelos castanhos, avermelhados ou loiro dourado.
· As negras combinam bastante com cabelos castanhos mais escuros ou avermelhados.
Amigans, decidi fazer esse post porque além de achar super interessante essa técnica, pretendo fazer no meu cabelitcho hoje mesmo, depois de muito tempo tentando criar coragem de clarear meus fios super pretos, decidi radicalizar e mudar o visú. Até mesmo contra a vontade de minhas super amigas, que preferem ele no tom natural (blackout total) haha. Bom, vamos ver no que vai dar né?! Até porque se não ficar legalz depois será mais fácil, é só pintar de novo de preto. ^^
E vocês, estão aprovando essa nova técnica?
Beijoooos gatchéenhas! ;*
(Kamyla)

1 comentários:

Nycolly disse...

Eu fiz luzes californianas mês passado e ficou lindo, adorei ^^ rs. Espero que vc tbm goste do resultado.
ah! adorei o blog ;)
beijo

Postar um comentário