Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

07/08/2009

Nova coleção da Arezzo!



Geeente, sente o clima entre Surya e Maia! ARE BABA! Haha

As atrizes Juliana Paes e Cléo Pires são as garotas da vez (só dessa?) da Arezzo! Quem acompanha o FYC pelo Twitter viu que ontem eu estava no site babando na nova coleção.

Vamos aos meus escolhidos? haha

Sapatilhas. A-MO! Pra quem não sabe, trabalho no centro do Rio (leia-se inferninho) e não tenho coragem de estragar meus saltos nessas ruas sujas e com as malditas pedras portuguesas.
A solução? Abusar das sapatilhas! Haha

As propostas da marca estão bem legais e tem uma variedade incrível de modelos, cores e estampas.

Dá uma olhada:

(clica pra ver bem grande!)

Um mundo, né?

Saltos. Superplataformas, peep-toe, peep show e glam scarpin estão com lugar garantido na coleção. Confortáveis e seguras pra andar, estarão nos pés de todas as fynas, né amigans? haha

Separei alguns modelos que achei incríveis, olha:



(clica pra ver bem grande!)


Um arraso! Claro que a coleção não se resume a isso, mas os meus preferidos foram esses!hehe

Vale a pena conferir o site e, course, correr pra ver tuuudo bem de pertinho! To louca pra ter os estrelados pelas atrizes nos meus pés – uma pena não ter encontrado eles separados para mostrar aqui.

Onde encontrar?
  • Em Niterói, temos uma Arezzo no Plaza Shopping, 3º piso.

Pra ser bem sincera, detesto ter de ir lá! Acho a loja muuuito pequena e o atendimento péssimooo! Desanima, sabe? Prefiro ir pro Rio a aturar aquelas vendedoras...

Já escolheram suas preferidas?

Beeeeijo, gatitas!

(fotos retiradas do site)

0 comentários:

Postar um comentário