Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

17/03/2010

The news!


Então, como já havíamos dito aqui no blog, teremos uma série de mudanças e precisamos da ajuda de nossas leitoras pra isso. Como você devem imaginar não é nada fácil reformular algumas coisas de uma hora pra outra, principalmente quando cada uma de nós do blog trabalhamos durante o dia com coisas completamente diferentes. Porém, quando temos a ajudinha de vocês tudo fica melhor, seja criticando, elogiando, mandando e-mails, coments, o que for, toda a participação é bem vinda!
Pois bem, a primeira novidade que podemos contar pra vocês é que agora o blog está sendo divulgado no Jornal, onde tenho a minha coluna de moda(Tá na Moda). Quem mora em Icaraí, São Francisco, Pendotiba e no restante da região da Enseada de Niterói pode conferir o end. eletrônico do nosso querido blog estampado na página do Jornal. Não é o máximo gente? Estamos toda boba...rs

Mais tarde tem mais post! =)

Beijaaaas!


2 comentários:

Unknown disse...

Nhommm! Que bacana ver o crescimento desse projeto de vocês, meninas! Continuem colocando a mão na massa, sempre! Eu andei dando minhas opiniões para o blog no post de sugestões! ;)

Bjoks

NatiLopes disse...

uhuuuu que chique hein!??!
PARABENS!!!!!!!!!!!

Postar um comentário