Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

26/03/2010

DIY: Saia Bandage!

Gente, to passadamente feliz!

Tava olhando uns blogs novos e encontrei um DIY de saia bandage, não é tudo nessa veeeda?

Olha esse look:

Essa é a Klécia, do blog Coisas da Klécia Galvão, pessoa mega criativa usando a bandage feita por ela! Não é incrivel?

Agora sente o nível da criatividade da bonitam, a saia é feita de...

Elástico! haha
A saia/vestido bandage é feito por tiras horizontais, certo? Então, a bonita pensou nisso e lembrou que podemos encontrar elásticos de um moooonte de cores em qualquer armarinho na esquina de casa e fez a sua versão da saia mais desejada dos últimos meses...
Você vai precisar de:
1 - Elásticos com 10cm de altura - ela comprou 5 m da cor azul bic;
2 - Linha da mesma cor;
3 - Paciênciaaaa! haha
Quer saber o passo a passo e sair fazendo a bonitam com sua saia bandage? CLICA AQUI!

Klécia, parabéns pela criatividade! Vai salvar algumas almas consumidoras deseperadas por uma bandage com preço absurdamente amigo!

6 comentários:

Klécia Galvão disse...

Olá querida, que delícia!!! Adorei, brigadinha tá? Fiquei muito feliz em aparecer por aqui. Não tenho twitter meu anjo, maais podemos conversar pelo msn. Adorei a visita!
Bjocas e to por aqui!
kleciagalvao1@hotmail.com

Kamyla disse...

naaaaaaaaaathy, só vc msm pra encontrar isso!
adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei, haha!
com certeza vou poupar meu bolso fazendo uma
saia bandage pra mim, nem gosto!

beijooos!
Kamyla (FYC)

FYC disse...

kléciaaaaa,

lindona e salvadora da pátria bandage, vou te add sim!

beeeeeeeeeijos!

FYC disse...

kamyyyyla, amigaaaan, eu SABIA que vc ia precisar urgentemente de um elástico! hahahahahahaha

adóóóógoooooo!

Thamyris Fajardo disse...

genteeee! que magavilha é essa? hahaha
supeeer adoreii! vamos fazer meninas?

Beiiijosss!

Thamyris(FYC)

Carol disse...

Ameeeei!!!
Vou tentar fazer tb!
Bjos.

Postar um comentário