Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

26/02/2010

Novidades do FYC!

Geeente, to vivam! haha
Sumi, mas tenho um justificativa: O BLOG VAI PASSAR POR MUDANÇAS! Tava reparando e tá faltando tanta coisa, tantos detalhes bobos que não dá pra deixar de lado, sabe? Tenho isso aqui com tanto carinho que preciso cuidar mais, entonces, vamos passar um fase de beauté! ahahaha
Dai que precisamos da colaboração de vocês! Queria muito que contassem o que mais gostam aqui no blog, o que não gostam e o que gostariam de ver, ok?
Quem acompanha o twitter vai poder ficar ligado nas modificações! Vai vir um layout novo, fotos e algumas outras coisinhas especiais!
Agora, só pra descontrair, olha que TUDO o layout do nosso twitter:

Achei a coisa mais phyna dessa veeeda! ahaha
É temporário, somente até personalizarmos o layout do blog pra padronizar tudo! #achochique!
Ah, durante esse período o blog vai ser atualizado com menor frequência, mas vai, tá? haha
Continuem nos visitando, a gente AMA!
beeeeeijos!

3 comentários:

Unknown disse...

Bem, o que eu mais gosto aqui no blog são os posts voltados para os homens.

O que "não gosto" no blog é o fato de eu não entender certas "gírias fashions" que vocês usam...rs.

O que gostaria de ver aqui no blog é uma moda apresentada e discutida com mais cuidado para que não fique estereotipada como uma arte fútil ou um assunto unicamente destinado a conusumidoras descontroladas. :)

Ah! Se a minha série de tirinhas "Na Mira da Moda" vingar mesmo, faço aqui a minha sugestão de, vez enquando, publicá-las por aqui. Sugestão só. :)

Sucesso, meninas!

FYC disse...

brigadaaaa, luciano!
vou anotar suas sugestões!
=)

beeeeeeeeeijos

Amanda disse...

eu leio o blog tem tempo mas nunca comentei!XD
pa vcs não fazem um look do dia?
mas estaod e parabéns!!!!! eu adoro!!!!!

Postar um comentário