Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

09/03/2010

O amado Oscar 2010




Genteeeem,

Depois do tão esperado Oscar 2010 não podia deixar de postar algo aqui no nosso querido FYC falando sobre os looks das bonitas né?

Tentei reunir as principais aqui, não sendo necessariamente as melhores até porque minha gente, nem sempre elas acertam né?!

Vamos ao primeiro look! Sarah Jessica! Eu sou meia suspeita pra falar dela porque sinceramente acho ela linderríma...
As más línguas dizem que o Chanel Alta Costura utilizado pela Sarah foi uma tentativa de abalar com um modelo diferente mas não obteve sucesso. Pois bem, a minha opinião é totalmente contrária peeps. Sabe por quê? A bonita tem 45 anos, não precisa mais causar um impressão como as novatas porque quem a conhece já sabe.
Achei o coque dela lindo de morrer, com um make que carregava olhos bem marcados e o vestido Chanel que não precisa de coments, rs.

Mas apesar da Sarah estar linda tenho que admitir que o destaque da noite foi Sandra Bullock e seu Marchesa "Cor de Oscar". Com o cabelo solto e o batom pink, ela arrasou no "red carpet".

Jennifer Lopez! Com o corpo invejável a bela Jennifer ressaltou suas curvas no vestido lilás. Não consegui saber da onde é o vestido. O vestido dela teve um quê de curioso pra mim...de longe achei hiper lindo e talz, mas quando deu um close que vi o tecido meu encanto por ele foi desaparecendo. Não é que deixei de achar ele bonito, o problema é que achei algo meio tecido que faz edredom sabe?! rs
Mas falando em termos de penteado, ela super acertou no coque alto, gordo e bagunçado.

Eleita recentemente como a atriz mais bem vestida dos últimos 20 anos do Oscar, Penélope usou um drapeado e o penteado mais uma vez apareceu o saudoso coque, só que desta vez bem pra trás .

As novatas Miley Cyrus e Kristen Stewart! Miley, a estrela da Disney, estava com um modelito que pra mim foi tipo "ficou legal", perto de todas que a jovem já aprontou em grandes prêmios, indo até de short jeans um vez (é vero!), até que desta vez estava comportada. Com um coque podrinho, bem desfiadão e seus cílios como sempre enormes e fabulosos!
Já a Kristen estava com um preto Monique Lhuillier. Impecável! Os drapeados criaram volumes proporcionais e delinearam seu corpo com um corte de inspiração vintage, mas com resultado bem moderno.

Por último, Meryl Streep. Fantástica num vestido branco Chris March mostrando pra todas que a idade não interfere em nada no look utilizado. Mais uma vez mostrando que é só ter consciência do que pode ou não ousar para cada idade, tipo físico, etc, etc.


Bem boys&girls, acho que é isso! Espero que tenham gostado! =)

Beijass,

Thamyris

0 comentários:

Postar um comentário