Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

02/12/2009

Vogue - Das areias para o mundo

Eles deixaram as praias para tomar conta do guarda-roupa urbano

Os modelos drapeados, inspirados nos figurinos das clássicas deusas gregas, trazem muita elegância para a moda praia no verão de 2010. Todo mundo sabe que os biquinis e maiôs de agora, estão mais para a noite, do que propriamente para o dia, né?!


Além de sensual, o efeito provocado pelo tecido franzido deslizando sobre o corpo é indiscutivelmente elegante. Na paleta de cores, tons neutros e esmaecidos dividem espaço com os exuberantes.

Com design cada vez mais caprichado, modelagens superapuradas e tecidos cheios de performance, os maiôs made in Brazil ultrapassaram a barreira da praia, piscina-iate e invadem pacificamente ruas, escritórios, restaurates e pistas de dança fazendo par com pantalonas, saias de todo os comprimentos, shorts, blazers e cardigãs.

Eu A-DO-REI! E vocês, o que acharam da nova tendência?

Beijinhoos!
(Kamyla)

4 comentários:

Aline disse...

Ola, adorei o Blog....Gostaria de uma indicação de um salão que seja maravilhoso em Niteroi e que faça milagres nos cabelos.....
fiz uma tintura hoje e odiei!!!!Quero um cabelo com aparencia natural.
HELP ME!!!!!!!!!!!!!!!!!

FYC disse...

Alineee,

deixa eu te falar, também estava caçando bons salões aqui em Niterói e to em dúvida entre o Werner (Icaraí) e o "W" Walter(aquele do plaza). Os dois são óótimooos! Recebi um monte de recomendações falando super bem dos dois!

O preço é quase o mesmo, sendo que no W tem uma promoção de segunda a quinta, e o corte fica em R$40 e pouquinho...

Devo passar lá (ainda não decidi em qual...) depois do dia 15! Se vc for, me avisa como foi? rs

Beeeijos, bonita,e volta SEMPRE!

Luciano Freitas disse...

Mas dá pra entrar na água com isso? Eu não entendo bem essa coisa das passarelas. Isso é a tendência, né? Não significa que as meninas caiem na água com isso, né? rs

FYC disse...

ahahaha

Olha, confesso que jamais usaria o primeiro modelo! haha
É (muito)elegante, mas não acho muito usável (imagina a "marquinha" dele? haha)...

Mas acho que tudo é uma questão de inspiração, lugar e bom senso.

Por exemplo, os modelos usados na montagem são perfeitos para um passeio de barco, iate... essas coisas que as mulheres ficam colocando os cabelos ao vento, sabe? haha (beeeem parecida com aquela propaganda que analisamos p/ Comunicação Comparada)

Agora as cores, os tecidos e a geometria dos cortes são suuuper inspirações! Podem ser colocadas em biquinis e transformadas em coisas mais praianas (não dá pra usar esses maiôs em Itacoatiara, né? hahaha)

Beeeeijos e BRIGADA por vir!

Postar um comentário