Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

31/12/2009

Vogue - Nunca diga nunca

Exerça a arte milenar de pensar antes de dizer que jamais usará algo. Vogue lista nove bons motivos para você acatar esse conselho

COMPRE JÁ!

Jeans detonados: a Balmain ressuscitou o jeans megajustos e detonados que eram uniforme dos punks nos anos 70 e 80, tornando-os mais sofisticados. Faz toda a diferença combinar com extras luxuosos para uma versão posh da tendência.

Cuissardes (cuisse é coxa, em francês): até pouco tempo atrás considerados pouco dignas das mocinhas de boa família. O segredo está no contexto: combine com vestidos comportados e extras glamorosos.

Barriga à mostra: na saudável anarquia da atualidade, caiu por terra uma das últimas verdades incontestáveis: a de que barriga de fora é sempre deselegante. Bermuda de alfaiataria e minitop? Yes, you can.

Ombro volumoso: ignorando o fantasma da breguice para vender uma imagem de mulher forte. A dica é usar sempre com cintura marcada e acessórios bold.

VEM POR AÍ!

Camisa fechada: fechar até o último botão da camisa sempre foi tão criminoso quanto usar bota branca - a menos que você fosse paquita e estivesse nos anos 80. Miuccia Prada agora inventou esta: usar camisa abotoada até o pescoço. Use com saia estampada e open booties pesadas.

Ps.: essa foto não é da coleção, serve apenas como demonstração.

Clog: não tente negar: o desfile do verão 2010 da Chanel despertou em você um apetite descontrolado por clogs.

Saia calça: ícone máximo de engenhosidade na modelagem, a peça em crise de identidade não sabe se quer ser saia ou calça. Stela McCartney aposta num verão 2010 com flair levemente setentinha.

Ps.: essa foto não é da coleção, serve apenas como demonstração.²

Óculos espelhados: óculos escuros e espelhados remetem a jogadores de futebol, pagodeiros e arranha-céus. Mas denro em breve (em maio, quando estrear Sex and the City 2), será sinônimo também de acessórios cult.

Salto de acrílico: o novo queridinho da vez é o acrilico, material de todos os saltos do verão 2010 da Prada. Esqueça a imagem das plataformas de gosto duvidoso feitas do material nos anos 80 e 90 e open your mind...

Ain, gentééén! Eu gostei bastante dessa matéria da Vogue e tinha que dividir com vocês as novidades que estão pra chegar né?! (E que novidades! haha).
Bom, sobre a primeira parte do "COMPRE JÁ", eu usaria todos os tipos de peças, sem problemas. Mas, falando no que "VEM POR AÍ", eu tenho lá minhas dúvidas!
E vocês, usariam ou não? Comentem.
Beijos!
(Kamyla)

0 comentários:

Postar um comentário