Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

19/11/2009

Laura se despede da Temporada de Moda


Ain gentéén, tô super triste! Desde que conheci os participantes da Temporada de Moda Capricho no primeiro episódio, já me identifiquei de cara com a Laura, a "it girl" queridíssima que conquistou a todos (inclusive eu!) com seu estilo despojado, clássico e chique ao mesmo tempo. Mas, infelizmente no 11º episódio, ela foi eliminada para a grande surpresa/tristeza de todos.

Bom, mas sei que o melhor já aconteceu na vida dela, apesar de não ter conseguido a vaga, ela adquiriu muitas riquezas durante o programa e sei que vai levar pra sempre. Espero de coração, que ela consiga alcançar todos os objetivos e vencer muito mais na vida, porque talento e força de vontade, ela tem de sobra! :)

Apesar de ter sido eliminada, não posso deixar de falar um pouquinho sobre ela e mostrar alguns de seus modelitos usados na Temporada (que eu A-DO-RO!). A Laura tem como ícone fashion a Blair Waldorf, personagem do seriado Gossip Girls e seu sonho de consumo é ter peças das coleções de Valentino (Uau!).

Olha que lindos os looks:



É né! Agora fico até desanimada de assistir a Temporada de Moda, tô super sem noção de pra quem eu vou torcer. Saudades Laurinha!

Ps. Só não postei antes, porque estava dando erro!

Beijooos!
(Kamyla)

4 comentários:

Nathalia disse...

eu tambem fikei mtooo trsite pke a Laura saiu =/

mas acho q a Clarissa vai vencer!

Anônimo disse...

A laura deviia ter ganhadoo !
Estou muto trizte .

Unknown disse...

LAURAAAAAAAAAA EU TE AMO MINHA DIVA ETERNA S3

FYC disse...

ahahaha
atóóóóron, jenny!

mas, gente, tenho certeza que a gente ainda vai ouvir falar moooointo sobre a laurita! ;)

Postar um comentário