Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

16/11/2009

Comprinha na Arezzo

Amigans, estou tão feliz que gostaria de dividir um pouco dessa minha felicidade com vocês. haha

Há um tempinho atrás, estava louca querendo/procurando uma sandália beeem pesada. Daí fui dar uma passadinha lá na Arezzo do Plaza daqui de Niterói e recebi o catálogo da coleção Cruise Collection, achei a coleção meio fraquinha,mas quando passei pela página 23 do catálogo PA-REI! Simplesmente me apaixonei por uma super sandália pesada preta. Só que para minha tristeza, não tinha em nenhuma loja de Niterói (aff!).
Já estava desanimada e procurando em outras lojas, mas nenhuma sandália me agradava. Foi aí que recebi um super incentivo da minha mamis. Ela disse que se eu encontrasse a tal sandália da Arezzo, ela comprava pra mim. Ahhhhhh! Não demorei muito e já fui ao telefone ligar para todas as Arezzo's existentes no Rio.
Quando liguei para a loja do Rio Sul, a vendedora disse que só tinha um par da sandália e que só podia reservar por 48h. Fiquei super desesperada e fui correndo pra lá. Assim que olhei a sandália de perto me apaixonei mais ainda, imediatamente corri para o caixa e passei o cartão.
Voltei feliz da vida para casa com minha super sandália pesada! hahaha. É ou não é linda, meninas?
Sandália Arezzo R$ 229,90
Não vejo a hora de usar! ^^
Ps. Amigans, mil desculpas por não ter postado esses dias, é que a minha vida ultimamente anda meio corrida. Vou me esforçar ao máximo pra continuar postando!
Beijinhoooos!
(Kamyla)

3 comentários:

Unknown disse...

uauuuuu
linda mas meeeeega alta.
Eu ia ficar com 1,90 com ela hauahia
vc e baixinha?

bjj

Anônimo disse...

É mtoo linda sim :) Bjos

FYC disse...

* Graaazi, é mega alta meeesmo!
mas a kamyla é baixinha (hahahaha) e ficou mto gata! dps vou pedir pra ele colocar foto aqui ;)

* Má, brigada!

Postar um comentário