Welcome to Fill Your Closet


Um blog útil com tudo de fútil que ajuda a realizar seus sonhos de consumo!

05/11/2009

A Sabrina Sato ME RESPONDEU!

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!

Geeente, to incrédula...

Como eu disse aqui, a Sabrina é mega simpática e tal, mas me responder no twitter é demaaaais, né?

Olha o que eu mandei pra ela (segue aqui!) e para o Programa Pânico (segue aqui!):


Agora olha a resposta:


De um outro "ângulo" (siiiiiiiiiiiiiiiiiiim, quero mostrar mesmo; siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, to toda boba!):

Clica pra conseguir ler ;)
Um máximo, né?
Vou ligar pro boy e contar que todas as noites de domingo que passamos vendo o Pânico na "tevoca" comendo pizza (to-do domingo como pizza!) foram validadas por uma simples e educada resposta da minha super musaaaaaaaa!
To MEGA FELIZ, de verdadeee!
Sa (ai que íntimaaa), OBRIGADAAAA!
Meu twitter? Clica aqui!

0 comentários:

Postar um comentário